Review 10 Things I Hate About You 1.07 – Light My Fire
Submarino.com.br

Review 10 Things I Hate About You 1.07 – Light My Fire





O episódio 1.07 – Light My Fire mostrou que a verdade muitas vezes pode não ser a melhor alternativa. Esse novo episódio de 10 Things I Hate About You mostrou que a história entre Kat (Lindsey Shaw) e Patrick (Ethan Peck) tomou um novo rumo com o primeiro beijo do casal. Isso aconteceu quando um incêndio tomou conta do bairro onde eles moram e em razões de segurança todos os cidadãos da cidade foram remanejados para se refugiarem no Colégio Padua e uma vez lá Patrick e Kat passariam um pouco mais de tempo juntos. Kat é uma garota bastante desconfiada e em se tratando de Patrick ainda mais, e por isso ela precisou de muita coragem para superar esse receio de ficar com ele, mas a forte insistência de uma velhinha bem inconveniente. Estavam lá Kat e Patrick no topo da escola, sob a luz do incêndio que assolava a cidade e finalmente tivemos o primeiro beijo deles, o que seria o indicio de um namoro nascendo, mas acontece que Patrick tinha uma noção toda errada do que Kat e ele fariam juntos. Tudo bem que a elogiou dizendo que ela é diferente de todas as outras garotas, que é decidida e dessa forma eles poderiam apenas ficar juntos de vez em quando sem nenhum compromisso. Esse foi o “sinal vermelho” para Kat, porque nós já sabemos como ela é e de que maneira ela reagiria a esse tipo de proposta, e não deu outra: Kat não aceitou e foi embora deixando Patrick lá com um sentimento de culpa por ter estragado tudo e para tentar pedir desculpas ao final do episódio ele deixou para ela uma caixa de discos de vinil, já que Kat adora discos antigos conforme vimos no início do episódio.

 




A relação entre Bianca (Meaghan Jette Martin) e Chastity (Dana Davis) passou por momentos turbulentos durante esse refúgio na escola. Tudo porque nós vimos que a situação não estava muito boa para que “caprichos” fossem feitos em favor de Chastity e por causa disso uma “explosão de sinceridade” veio à tona por parte de Bianca. Primeiro Chastity começou com seu jeito insensível e sem se importar com os sentimentos das pessoas, apenas com o bem estar dela, e por isso ela queria que Bianca fizesse todas as vontades dela, como trazer um chocolate quente, ou então massagear os pés dela, mas o que fez Bianca perder a paciência totalmente com Chastity foi o modo como ela agiu quando uma família inteira ocupou a sala que ela havia escolhido para ser apenas dela. Após ouvir um monte de bobagens sobre ela se livrar daquelas pessoas para Chastity ficar com a sala Bianca não aguentou e em um momento de explosivo disse todas as verdades que muitas garotas da escola não tinham coragem de dizer e isso fez com que Chastity ficasse bastante triste, mas Bianca foi até ela depois e pediu desculpas por aquilo e tudo voltou ao normal, Chastity com seu jeito bem insensível enquanto Bianca se submete a várias coisas inconvenientes para ganhar mais destaque dentro da equipe de lideres de torcida. Devo citar também as ótimas cenas em que Cameron (Nicholas Braun) e Michael (Kyle Kaplan) achavam terem sido os responsáveis por começar o incêndio ao lançarem um foguete experimental que poderia ter caído na floresta onde começou o incêndio e isso fez com que Cameron tivesse um surto de culpa pelo acontecido. Outro momento bastante divertido foi o “encontro” que o Dr. Walter (Larry Miller) acabou tendo com Vivian (Wendi McLendon-Covey), uma mulher divorciada que ele acabou conhecendo durante o período na escola, quando ela estava ajudando uma grávida a se acomodar, e os dois acabaram tomando uma garrafa de vinho e tendo uma conversa super agradável que o deixou “bastante alegre”, sendo assim Kat e Bianca tiveram que ajudá-lo a ir embora para casa. E foi assim que terminou esse episódio, que eu gostei bastante porque mostrou que Bianca, apesar de estar disposta a fazer de tudo para ser mais reconhecida na escola, não é aquela garota que se submete a certos tipos de coisa e que sabe se impor quando preciso, assim como sua irmã Kat, mostrando que mesmo sentindo algo por Patrick ela também não aceita qualquer tipo de acordo que vá de encontro aos seus princípios.

 

 




Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 


Postado em: 10 Things I Hate About You



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics