Kyra Sedgwick fala sobre sua saída de ”The Closer”
Submarino.com.br

Kyra Sedgwick fala sobre sua saída de ”The Closer”

 

 

Os fãs de “The Closer” certamente estão animados e tristes ao mesmo tempo. Com a aproximação da estreia da 7ª temporada, também estará dando inicio a contagem regressiva para o fim da série que conquistou milhares de fãs em todo o mundo. Grande parte desse sucesso, além das ótimas tramas trabalhadas durante as temporadas, deve-se também a brilhante atuação da atriz Kyra Sedgwick interpretando a carismática e não menos durona detetive Brenda Leigh Johnson.

 

A decisão de encerrar a série após o final da 7ª temporada se deu também devido ao pedido da própria atriz, que provavelmente não gostaria acontecesse com sua série o que a muito tempo os fãs de “Supernatural” vem reclamando, as frequentes quedas de qualidade nas histórias trabalhadas na série. Em entrevista ao site TV Line, Sedgwick se posicionou sobre sua saída e também falou a respeito dos fatores que motivaram a emissora TNT e os produtores da série a darem um fim à série ao final dessa temporada.

 

“Obviamente é muito emocional para mim. Tomar essa decisão foi realmente muito difícil e certamente não é porque não adoro esse personagem ou esse pessoal que trabalha comigo, mas no final das contas foi a melhor decisão a ser tomada. Embora tenhamos todos aqueles incríveis personagens, ainda acredito que foi melhor assim. Eu vinha pensando nisso a quase um ano e finalmente cheguei a conclusão de que realmente quero fazer outras coisas, criativamente. Eu sou um artista e quero me expressar de outras formas e em outros lugares.”

 

A difícil decisão de abandonar deixar a série foi prontamente compartilhada com James Duff, criador da série, e os outros produtores-executivos e colegas de trabalho, que por tantos anos estiveram ao seu lado.

 

“Ele [James] sabia. Contei para ele primeiro. Eu contei para Michael [M. Robin], [Greer] Shepard, James [Duff] e Rick [Wallace], e nós choramos. Eu amo o show e amo todo mundo tanto quanto, mas também eu quero sair enquanto o show ainda está no auge, enquanto as pessoas ainda querem nos assistir.”

 

A 7ª temporada de “The Closer” estreia no dia 11 de julho pela emissora TNT e com certeza vai deixar saudade nos fãs. E você concorda com a decisão de Kyra Sedgwick em sair da série enquanto ela ainda está no topo? Deixem seus comentários.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

Postado em: The Closer



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics