Review Supernatural – 4.12 – Criss Angel Is a Douche Bag
Submarino.com.br

Review Supernatural – 4.12 – Criss Angel Is a Douche Bag

Por favor, voltem com a história principal desta temporada. A frase anterior não significa que os casos isolados não tenham sido bons, muito pelo contrário, pois têm sido bem agradáveis, mas é que quando o nível da série é transportado para um nível mais alto, é difícil regressar a episódios típicos das três temporadas anteriores. É tal e qual como um bolo: primeiro gostasse do de chocolate, mas quando se prova o de iogurte, e se gosta ainda mais, a pessoa não quer comer já o de chocolate.


Com o ‘previously’, já dava para perceber que iria haver algo entre Sam e Ruby. Com a chegada dela, sabemos que 34 dos 66 selos já foram quebrados e, tal como a própria diz, são mais de metade e é preciso uma atenção especial. Seria interessante explorar mais a quebra dos cenas com os casos da semana, como aconteceu uns episódios atrás (que já não me lembro qual). No final, Sam decide que está na altura de usar os seus poderes psíquicos.


Um assunto que foi tratado de forma interessante é o futuro dos irmãos. A grande questão que eles colocaram a si próprios era se quando tivessem 60 anos ainda estariam a caçar. Eu gosto quando uma série aborda esse tipos de questões, fazendo os personagens pensarem se aquela que seria a vida perfeita poderia ser aproveitada para o resto das suas vidas. Nip/Tuck já o fez e agora foi Supernatural. Que venha mais!


Quanto ao caso da semana, não tem muito a dizer. Foi simplesmente… típico. Não houve nada de especial, apenas bom de se ver. Eu quero de volta aqueles episódios que me dão vontade de escrever sobre eles, aqueles que fazem de Supernatural uma série que é obrigatório ver. Infelizmente, como disse no início do texto, isso não acontece sempre. É prefiro ver quando um episódio é mais fraco que os anteriores. É preciso ser justo!

Postado em: ReviewsSupernatural



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics