Review Prison Break – 4.15 – Going Under
Submarino.com.br

Review Prison Break – 4.15 – Going Under

O episódio 4.15 “Going Under” foi mais um dos ótimos episódios da quarta temporada de Prison Break. Nele ocorre o regresso, mesmo que por “sonho”, de um personagem importante na primeira temporada da série, além de fatos que devem significar muito para o restante de episódios do quarto ano.


Michael precisa ser operado, e após o acordo de Lincoln com o General, a cirurgia se inicia. Tudo estava correndo normalmente, até que ele recebe a visita de um antigo companheiro de Fox River, Charles Westmoreland. Com a ajuda dele, Michael consegue se focar e usando sua inteligência, entender que Scylla não é apenas o livro negro da Companhia, mas sim “Bargain”, vários elementos químicos (Boro, Argônio, Gálio, Índio) que combinados podem absorver 100% da energia solar.


Enquanto Michael fazia suar descobertas, Lincoln ia atrás de cumprir sua parte do trato, ou seja, recuperar Scylla. Para isso ele conta com a ajuda de Sucre, e os dois vão atrás de Gretchen e Self. Apesar de seus esforços, os dois não alcançam seu objetivo, e com isso Sucre decide ir embora. Lincoln continua com o seu plano, e acaba tendo uma discussão com Michael, que não quer que ele siga por esse caminho. É aí que descobrimos que a mãe dos irmãos também trabalhava para a Companhia.

 


Mahone estava sob custódia do FBI, e quando todos pensavam que ele ia se entregar, Alex arruma um jeito de escapar. Mas ele não teria conseguido se não fosse pela ajuda da Agente Lang, que decidiu deixá-lo ir.


Self e Gretchen não perdem Scylla para Lincoln, mas acabam perdendo para o homem que ia comprá-la. Os dois estavam negociando a venda, mas Lincoln e Sucre apareceram, assim o comprador conseguiu fugir sem pagar nada.

 


Agora Lincoln tem um novo time, e fará de tudo para conseguir Scylla de volta e assim, pelo menos na teoria, voltar para sua família, sua vida.



Postado em: Prison BreakReviews



Sobre o Autor

Miguel (@miguepb) nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries, mas atualmente não consegue tirar Fringe da cabeça!

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics