Review Pretty Little Liars 1.15 – If At First You Don´t Succeed, Lie, Lie Again
Submarino.com.br

Review Pretty Little Liars 1.15 – If At First You Don´t Succeed, Lie, Lie Again

Apesar de não ter sido um episódio espectacular, “If At First You Don´t Succeed, Lie, Lie Again” manteve uma qualidade consideravelmente melhor, isto comparando com o episódio anterior. A ação decorreu com um ritmo mais alto e ainda houve alguns desenvolvimentos interessantes na trama.

Aria fica completamente obcecada com a ideia de descobrir quem é a sombra que se encontra na imagem que Spencer encontra no seu computador, e as jovens decidem que é importante falar com Jason, irmão de Alison, pois a foto foi tirada da sua casa.

Entretanto, Spencer disponibiliza-se para falar com Jason. Durante uma conversa posterior, Jason conta para a garota que a foto é legítima, e que ele pode ter tirado a fotográfica, pois na altura permanecia a maior parte do tempo drogado. Para além disso, revela para Spencer que Ian também ficava bastante tempo na sua casa, usando drogas.

Definitivamente, Ian continua sendo um forte candidato a assassino de Alison. Porém, Jason, que inicialmente parecia bastante inocente, aparece no final do episódio no quarto de Maya, antigo quarto de Alison. O que estava ele fazendo por lá? Estaria ele espionando as jovens?

Porém, uma das maiores revelações do episódio foi o fato de a sombra da imagem ser de Spencer, fica, então, explicada a cara de completa surpresa da jovem quando vê a foto no seu computador. Gostei bastante da cena de flashback, onde Spencer recorda a discussão que teve com Alison. De qualquer forma, fiquei pela primeira vez com a impressão que o grupo de amigas pode também ter alguma culpa no crime de Ali. A verdade é que quase todas tinham algum tipo de segredo cabeludo e possível ressentimento de Alison, que mantinha o grupo coeso devido a alguma chantagem.

Entretanto Aria, com a ajuda de Spencer, combina uma saída romântica com Ezra. Porém, os seus planos quase acabam em tragédia, quando “A” pede para Hanna entregar um convite da mesma exposição para Ella, mãe da menina Montegomery.

Apesar de odiar fazer o que “A” lhe pede, Hanna vê-se novamente obrigada a fazê-lo, pois a Sra. Potts, a verdadeira dona do dinheiro que Ashley roubou, decide convocar uma nova reunião no banco. Porém, um anjo da guarda, cujo nome é na verdade Caleb, retira uma peça do carro de Ella, o que a impede de chegar a tempo à exposição. Para além disso, devido ao problema no carro, Ella chama Byron, pai de Aria, e a chama da paixão volta a acender. Como fã de Holly Marie Combs (Ella) não podia ter ficado mais feliz com o fato de finalmente os pais de Aria aparecem na trama com maior frequência.

Após alguns meses fora da equipe de natação, Emily decide novamente dedicar-se ao esporte. Contudo, descobre que já não é bem-vinda, pois Paige, que deseja ser capitã da equipe, se sente ameaçada por Emily. Parece que a menina Fields não terá a vida facilitada, pois Paige é sem dúvida alguma completamente neurótica.

Paige tenta aliciar a equipe dando-lhe uma pulseira semelhante à igual de Alison, entretanto Spencer descobre que alguém usando o seu nome comprou as duas pulseiras de Alison.


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!


Postado em: Pretty Little LiarsReviews



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics