Review One Tree Hill 6.17 – You And Me And The Bottle Makes Three Tonight
Submarino.com.br

Review One Tree Hill 6.17 – You And Me And The Bottle Makes Three Tonight

 

 

Mais um episódio estranho na temporada de One Tree Hill,

que é claro não chegou nem perto de ser ruim como aquele dirigido pelo Chad Michael Murrey (Lucas). Esse episódio teve uma boa história, porém não foi contada de uma forma legal, pois aconteceram de forma individual e paralela, sem que os núcleos se misturassem.

Falando da Brooke, eu confesso que duvidava que os sentimentos do Julian por ela fossem verdadeiros, mas não apenas são verdadeiros como são fortes. A cena em que ele se declara para ela teve tudo aquilo que uma mulher quer ouvir de quem ama. Ela, que nunca foi o grande amor de ninguém, que sempre teve relacionamentos conturbados, agora, ao percebeu que o que tem nas mãos é real, está com medo… Medo de amar, de se entregar, de sofrer, de se decepcionar.




Vovô Dan continua sendo um dos vilões mais bacanas da TV. Sua visita a casa do Jamie, que com certeza fez tudo de caso pensado, acabou trazendo a tona a morte de Keith, e finalmente o enfrentamento de Dan e Deb. A parcela de culpa dela por aquela tragédia nunca havia sido discutida, e Dan ainda não havia tido a oportunidade de dizer o quanto ela também foi culpada por aquela morte. Parece que ainda existe algum sentimento entre os dois, e na verdade eles se merecem. Enfim, depois de toda a discussão, Jamie chega com a melhor notícia que Dan poderia querer, ele conseguiu o tão esperado coração, o que parece não ter alegrado a Deb que a poucos segundos havia desejado sua morte. Mas acho que no final é ela quem vai cuidar dele.





Haley e Nathan provam a cada dia que alma gêmea realmente existe, que algumas pessoas nesse mundo parecem ter sido feitas especialmente para alguém. Na vida deles não existe essa besteira de crise dos sete anos. Na verdade seus sete anos foram muito bem comemorados, obrigada. E, finalmente, parece que teremos Haley James a cantora de volta a série. Aliás, a parte musical de One Tree, Hill, que sempre se destacou na série, está perdida desde a quarta temporada, e faz muita falta. Já ta passando da ora de voltar.




Tivemos mais um episódio da dramática novela Millie e Mouth, que eu confesso… Não agüento mais. Espero que ela vá mesmo para Nova York e ele suma no meio do mundo. Ou então resolvam logo essa besteira de uma vez por todas.




Por fim temos que destacar o novo drama na vida de Lucas e Peyton. Como se não bastasse tudo que já passaram, agora Peyton pode morrer!!! Pensando bem, acho que só falta isso… Não acho que vá acontecer, porém em meio a rumores de que os atores que interpretam o casal devem deixar a série ao final dessa temporada, ficamos com a dúvida.

O mais interessante nessa abordagem foi que eles mostraram de forma clara como um grupo de pessoas, que se conhecem, que são amigos, podem estar enfrentando momentos tão diferentes em suas vidas. Enquanto uns choram outros riem… e a vida é exatamente assim. Nisso tudo uma coisa é certa: One Tree Hill tem uma das histórias mais bonitas de todas as séries, e nos envolve de maneira única. E mesmo após seis temporadas, suas histórias se renovam a cada dia, e nos surpreendem.



 

 

 


Postado em: One Tree Hill



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics