Review One Tree Hill – 6.15 – We Change, We Wait
Submarino.com.br

Review One Tree Hill – 6.15 – We Change, We Wait

Elogiar One Tree Hill já está ficando redundante, porém inevitável. A série continua com tanto vigor que nem parece já estar em sua sexta temporada. O episódio começa com Nathan tendo que enfrentar a arrogância do “melhor” jogador do time, porém ele não é mais o garotinho bobo de antes e aos poucos já está colocando o cara em seu lugar, o que já começou. E como sempre ele tem de perto o apoio de Haley e Jamie, jogando ou não, ganhando ou perdendo.


Julian e Brooke estão cada vez mais envolvidos, e essa relação ainda é uma incógnita. Peyton achava que ele era um mau caráter (e nós também), e tenta alertar Brooke sobre ele. Porém, Peyton acaba descobrindo que, na verdade, ele é um “bom rapaz”, e que os motivos que a levaram a se decepcionar com ele, na verdade tinham sido inventados por seu pai. Assim, Peyton esclarece tudo com brooke, que se entrega de vez a Julian. Apesar disso, ainda tenho minhas dúvidas sobre as verdadeiras intenções dele com ela.

 


Falando em Julian, apesar do passado, ele e Lucas estão começando a se entender. Os dois são muito parecidos, e têm as mesmas idéias em relação ao filme. E se eu desconfio do Julian em relação à Brooke, o contrário acontesse com o filme, pois acho que ele realmente quer fazer algo de qualidade. E isso parece estar longe de acontecer, já que por não terem encontrado o diretor que queriam, Julian e Lucas tiveram que engolir o drogado, que usou as palavras de Lucas para convencer o pai do Julian.


A relação de Peyton e Lucas está cada vez mais bonita, e acho que a cada dia eles provam mais e mais que nasceram para ficar juntos. A cena em que eles relembram o passado foi muito boa, até mesmo porque, os quatro primeiros anos da série tinham algo especial que acabou se perdendo com o tempo.

 


Vovô Dan está de volta… finalmente. Ele é muito importante para a série e sua ausência, junto a de outros personagens com Deb e Skills, faz muita falta. Esse retorno é uma das coisas podem fazer diferença. Ele mudou de verdade e está em busca de uma nova chance, a princípio com Nathan. E acho que isso não vai demorar para acontecer, mas com certeza com Lucas não será tão fácil.

 

 

Postado em: One Tree Hill



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics