Review Heroes – 3.08 – Villains
Submarino.com.br

Review Heroes – 3.08 – Villains

Apesar de ser um grande fã de Heroes, eu imaginava que o episódio 3.08 “Villains” não seria grande coisa, já que seria um episódio do passado. Mas me enganei bastante, e achei o episódio ótimo, visto que explicou coisas que tinham sido deixadas para trás.


Foi ótimo conhecer como foi o primeiro encontro entre Elle e Sylar, e saber que o vilão tenha se transformado em um “monstro” com a ajuda de Noah Bennet. Elle nunca me pareceu uma vilã, e em “Villains” ficou comprovado que ela ficou com bastante pena do que aconteceu com Sylar. Quem sabe não surja um relacionamento daí, e ela se confirme como a mãe do filho de Sylar que vimos no futuro.

 


Outra que foi parte importante do episódio foi Meredith. Vimos que ela é irmã do personagem Flint, e como ela conheceu a companhia. Além disso, o incêndio que acompanhamos na primeira temporada da série, onde Claire salva algumas pessoas, foi causado por sua mãe biológica, que estava tentando fugir de Thompson. Um fato que também deve ser lembrado, é que Meredith realmente não sabia da existência de Claire, por isso todo o seu ódio pela companhia.


Por fim, a família Petrelli. Todos sabiam que o acidente de Nathan na primeira temporada não foi acidental, mas o que ninguém sabia é que ele tinha sido tramado por seu próprio pai, Arthur. Outro fato interessante, foi a “morte” de Arthur, provocada por Angela, que queria impedir que o marido matasse o filho, só que nem tudo saiu conforte o previsto. Por ironia do destino, Nathan salvou a vida do pai, e este acabou se tornando um ser vegetativo, vivendo a base de aparelhos.

 

 

O final do episódio foi uma das melhores partes. Além do “Precog” ser despachado para o mundo dos mortos por Arthur, Hiro também vai passar por mal bocados, já que ele acordou de sua caminhada espiritual (ele que sonhou com tudo o que aconteceu no episódio) e deu de cara com o vilão.

Postado em: Heroes



Sobre o Autor

Miguel (@miguepb) nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries, mas atualmente não consegue tirar Fringe da cabeça!

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics