Review Grey’s Anatomy 7.03 – Superfreak
Submarino.com.br

Review Grey’s Anatomy 7.03 – Superfreak

 

 

 

Muito bom este episódio de “Grey’s Anatomy”, principalmente porque, finalmente, Derek baixou a bola e deixou de lado seu complexo de “Deus”. Ele foi humilde o bastante para dizer que deve sua vida à Christina e agora fará de tudo para ajudá-la. Acho o relacionamento dos dois bem inusitado, porque, assim como Derek fala para ela, eles não combinam, eles não se relacionariam se não fosse a amizade dela com Meredith, mas eles agora são uma família.

 

 

Quando Owen conversa com ele sobre o fato de ela dormir na cama dele e de Meredith, ele usa o exemplo do ET e o garoto Elliot do filme, dizendo que uma sente a que a outro sente. Ele já as havia chamado de gêmeas siamesas, pelo mesmo motivo, e é bem isso que elas são. Acho linda a amizade das duas. Elas se entendem, se ajudam, são honestas uma com a outra, querem o bem uma da outra. Nós não vemos as duas brigando por besteira como em outras amizades.

 

 

Derek está lutando por Christina. Quando todos haviam desistido, ele permaneceu firme e ameaçou deixar o emprego caso ela não pudesse ser sua interna. Todos os momentos entre ele e Christina fora ótimos, principalmente quando ele tenta fazê-la relembrar o que aconteceu. Não sei se ele vai ajudá-la, mas foi legal a tentativa. A dúvida se dá porque quando Christina pergunta a Owen se ele a amaria caso não fosse cirurgiã, ele diz que sim, e que a amaria mesmo que ela fosse encanadora. Mas quando ele pergunta se ela se amaria nesse caso, ela diz talvez. Porém, depois de passar o dia com Derek ela diz que seria uma ótima encanadora. Como se tudo que aconteceu naquele dia só servisse para lhe dar certeza de que ela não conseguirá operar outra vez.

 

 

Amy, irmã de Derek, aparece no hospital para acertar as coisas. Confesso que a acho bem chatinha, mas é bom ver alguém desafiando Derek. O que mais gostei foi quando ela fala mal de Christina, sem saber a excelente médica que ela é, e que  ela salvou a vida de seu irmão, e ele a expulsa da sala cirurgia.

 

 

Um dos casos do episódio envolvia uma garota de 27 anos que ainda é virgem,e para piorar engoliu uma camisinha, durante sua despedida de solteiro. O caso foi tão cômico que todos comentaram. Quando Meredith, Karev, Christina, Jackson, Lexie e April conversam sobre a primeira vez de cada um acabam descobrindo que April é virgem também. é óbvio que ela se torna motivo de gozação, principalmente de Karev. Cansada das brincadeiras, ela finalmente se solta e diz para cada um aquilo que eles não conseguem ver, ou fingem não ver. Coisas que cada um quer guardar para si. Ótima cena, e melhor ainda a reação de Meredith, que diz gostar cada vez mais dela.

 

 

O outro caso foi bem bizarro, um homem cujo corpo foi tomado por verrugas o tornando uma aberração. Lexie, mas uma vez deu uma de louca, gritando quando vê o paciente. É óbvio que Bailey não deixaria isso barato, e fez com que ela ficasse com o paciente durante todo o tempo, inclusive na cirurgia, porém, não sem demonstrar cara de nojo a todo momento. O paciente, apesar da situação, era bem chato, mas com uma esposa que o vem aturando assim há tempos. Sabendo que a cirurgia não saiu como ele queria, a esposa não suportou saber o que teria que aguentar e disse a Mark que, mesmo o amando, ela não poderia viver sua vida esperando para tê-lo de volta.

 

 

Mark tem seguido Lexie por todos os lugares. Ele a ama, quer estar com ela, casar com ela, mas ela não percebe. Ela acha que seus olhares e sua preocupação exagerada são porque ele a acha louca. Depois da chamada que ela leva de April, finalmente parece que percebe que ele a ama e vai procurá-lo, mas ele está se agarrando com a chata da Amy. Isso porque, depois da conversa com a esposa de seu paciente, ele percebe que não pode viver sua vida esperando por Lexie.

 

 

Teddy rendeu ótimas cenas, principalmente quando se chama de Barbie apegada, ao conversar com Arizona e Callie (cuja história ainda não deslanchou nessa temporada). Foram hilários os momentos com ela neste episódio. Ela está arrasada por ter se apaixonado pelo psiquiatra, que agora vai embora. E é ele quem mostra a ela que ela tem se aproximado dos homens errados, e que merece bem mais que isso. Chefe Webber percebe que Karev está traumatizado com o elevador, depois da tragédia e resolve ajudá-lo.

 

 

Excelente roteiro deste episódio. Leve, divertido e com uma pitada do bom e velho drama que tanto amamos na série.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

 

Postado em: Grey's Anatomy



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics