Review Desperate Housewives (5.09) – “Me and My Town”
Submarino.com.br

Review Desperate Housewives (5.09) – “Me and My Town”

 

 

“Me and My Town” acompanha o rescaldo do incêndio do episódio anterior. Apesar da tragédia nem tudo são más notícias para os habitantes de Wisteria Lane, na verdade um casal em particular até consegue receber ótimas notícias. Enquanto Carlos Solis estava no hospital para tratar alguns ferimentos contraídos no incêndio os médicos descobrem que existe uma grande possibilidade deste voltar a ver, para isso só necessita de uma cirurgia. Achei bastante engraçada a cena em que o médico explica para o casal o que encontrou durante alguns exames médicos, porém durante a explicação Gaby pergunta se ele está preocupado com o risco de Carlos ficar cego. Definitivamente este pequeno núcleo da série, família Solis, é sem dúvida um dos mais engraçados do seriado e este episódio foi mais uma vez prova disso.


Apesar da felicidade Gaby fica bastante preocupada com o fato de que quando Carlos voltasse a vê-la não a achasse mais atraente. Essa preocupação dura quase todo o episódio com algumas cenas muito engraçadas à mistura e a tentativa de Gabrielle emagrecer o mais rápido possível. Já num registro mais sério, mas também de destacar, é a última conversa entre o casal, onde Carlos de alguma forma tranquiliza Gaby dizendo que sempre a amará independentemente do modo como ela possa estar.

 

Porém não há só boas notícias, Bree Hogde que o diga… Devido ao ferimento no nariz Orson passa a ressonar. A primeira cena no hospital é hilária, uma das mais engraçadas de todo o episódio. O modo como Bree lida com a situação é, como estaríamos à espera, bastante engraçada. O pobre Orson tenta a todo custo minimizar os efeitos de ressonar, contudo esse esforço leva a uma situação ainda pior, permitindo que posteriormente Bree obrigue Sr. Hodge a ir o médico para este fazer a pequena cirurgia. Mais uma vez Orson volta a fazer as vontades de Bree, a mulher manipuladora.


Em “Me and My Town” também houve lugar para uma pequena revelação. Susan durante o episódio descobre o relacionamento de Katherine e Mike. Pela reacção da Sra. Mayer podemos verificar que Susan ainda não ultrapassou o seu divórcio e ainda tem bastantes ciúmes de Mike. Infelizmente está sendo bastante lenta a forma como vamos descobrindo o que se passou à cinco anos atrás.


 

Algo que me deixou bastante surpreendida foi o modo transtornado como Dave ficou pelo número de vítimas mortais ter sido um pouco maior do que ele esperava. Se num primeiro momento o personagem parece ser do tipo vingador e sem qualquer escrúpulos ao ponto de matar alguém, por outro lado Dave fica bastante deprimido pelas outras mortes que ele causou. Nesse sentido achei ou um pouco inconsistente.


O mais chato do episódio, na minha opinião, foi novamente a questão de Anne Schilling. Se no primeiro episódio a trama ainda teve algum interesse a esta altura passou a ser essencialmente monótona. Para proteger seu filho Lynette mente para os policiais e tenta tirar Anne da cidade, contudo parece que essa tarefa não será nada fácil visto que no final do episódio Dave conta para os policiais que a culpa do incêndio é de Porter.

 

 

Postado em: Desperate Housewives



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics