Review Burn Notice 3.02 – Questions and Answers
Submarino.com.br

Review Burn Notice 3.02 – Questions and Answers

 

 

Quando falamos que a vida de Michael (Jeffrey Donovan) ficaria ainda mais difícil nessa 3ª temporada de Burn Notice, muitos não esperavam que fosse tão complicada assim. Após os desdobramentos que aconteceram no episódio 3.01 – Friends and Family os problemas de Michael ganharam um enorme problema nesse episódio 3.02 – Questions and Answers com a chegada da Detetive Paxson (Moon Bloodgood), uma mulher que se mostrou bastante determinada a descobrir se todas as atividades suspeitas que ocorreram em Miami, desde a chegada de Michael, estão ligadas diretamente à ele. Usando a “tática do abafa”, aonde já chegou levando ele sob custódia para interrogatório e mantendo uma vigilância pesada em suas atividades, fazendo com que ele passasse por maus bocados para retirar uma caixa de explosivos C4 do depósito, Paxson mostrou que realmente será como ela mesma disse, “o maior pesadelo de Michael”.

 

 

 

Além desse problema envolvendo essa nova personagem, Michael ainda teve que lidar com uma pequena festa de aniversário para ele organizada por Madeline (Sharon Gless) enquanto trabalhava em um caso de seqüestro. Atendendo ao pedido de Patrícia (Rebecca Lowman), uma conhecida de Fiona (Gabrielle Anwar), Michael e Sam (Bruce Campbell) teve que buscar uma maneira de resgatar o pequeno Brandon (Aaron Berger) das mãos de Santora (Holt McCallany), um homem que decidiu sequestrar o garoto para forçar Howard (Matt Winston) a lhe entregar um carregamento de diamantes. Foi muito legal ver como Michael e Sam usaram uma grande farsa e o que eles chamavam de “interrogatório reverso” para descobrir onde Santora estava escondendo o garoto. Sofrendo alguns hematomas necessários para esse tipo de operação, eles conseguiram forjar uma situação na qual os homens de Santora estavam tentando enganá-lo e usaram essa alternativa para resgatar Brandon e assim devolvê-lo a sua família, que agora terá uma segunda chance de serem felizes juntos. Como destaque final desse episódio eu cito a pequena festinha preparada para Michael, na qual Fiona deu um presente bem especial para Michael, já que durante o episódio Madeline disse que “ter um relacionamento com Michael é como estar em uma trincheira de guerra”, sendo assim Fiona o presenteou com uma baioneta usada na primeira guerra mundial… uma cena bem legal e mostrou que Fiona está realmente interessada em retomar seu relacionamento com Michael para poder segurá-lo em Miami agora que ele está livre das pessoas que o demitiram.

 

 

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.

 


 

Postado em: Burn Notice



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics