Life Unexpected 2.07 – Camp Grounded
Submarino.com.br

Life Unexpected 2.07 – Camp Grounded

 

 

Após “Honeymoon Interrupted” ter atingindo níveis insuportáveis de monotonia, eu esperava encarecidamente que “Camp Grounded” me entusiasmasse, que me desse alguma indicação de que a série que eu adorei por uma temporada e alguns episódios da segunda ainda existe algures escondida. Tenho a dizer que eu tentei durante todo o episódio encontrar uma razão, uma cena ou algo que me lembrasse o melhor que o seriado tem, contudo, parece que durante “Camp Grounded” a trama seguiu o oposto de tudo aquilo que eu mais ansiava.

 

Ryan tem se tornado, para mim claro, demasiadamente irritante. Esta súbita transformação aconteceu depois do casamento com Cate. Não só descobrimos que ele está longe de ser perfeito, trai Cate e ainda se recusa admitir que Cate e Baze não são os maiores problemas na sua relação, como ainda se tornou super inseguro e extremamente idiota. A relação de ambos continua bastante complicada. As discussões continuam, e neste episódio vemos várias! Sinceramente achei estranho ver finalmente Cate a esforçar-se para manter o casamento, enquanto o anormal do Ryan se mantém, sabe-se lá porque, magoado com Cate. O cúmulo foi exactamente o fato de ele não aparecer à sessão de terapia de casal, uma das poucas cenas que realmente gostei. Alias, tirando essa cena, em que Cate fica completamente neurótica com o fato de Ryan não aparecer para a terapia de casal, só consegui rir quando Cate ao tentar usar a corda para passar aquele buraco de lama acaba caindo e ficando complemente suja. Adorei a fotográfica do episódio. As imagens do lago são inacreditavelmente bonitas. Um dos pontos altos de “Camp Grounded”.

 

Desde que Ryan virou um idiota eu torço para que Cate finalmente dê uma chance para Baze. Porém, parece que isso está longe de acontecer, para meu desgosto! Nate Bazile, aparentemente, está cada vez mais apaixonado por essa tal de Emma, a sua chefe. Cada episódio que passa o casal se torna uma realidade demasiadamente dolorosa. Não só essa relação cresce a olhos vistos, como Baze ainda dá conselhos amorosos a Ryan, para este lutar pelo seu casamento. Fiquei chocada com a amizade que os dois criaram. Eu adorava as consecutivas discussões com os dois e agora o Baze ajuda Ryan a manter o casamento com Cate? WTF!

 

Por falar em mudanças bruscas, é impossível não reparar que Lux está cada vez mais insuportável. Ainda estou para entender porque ela tem ciúmes de Tasha com o Jones!? Eu sei que ela sente-se sozinha e quer ter a Tasha perto de si, mas porque motivo ela fica tão chateada por vê-la feliz? Não era Lux que no inicio da série queria ter uma vida comum, igual a qualquer outro adolescente? Porque motivo esses papéis se inverteram?

 

Em “Camp Grounded” torna-se oficial que Eric não deixará Lux, que irá lutar pelo amor de ambos. Foram precisos sete episódios para ele chegar a esta bela conclusão? O prolongar desta trama de novela mexicana já estava se tornando demasiado chata. Vamos ver se finalmente a coisa melhora, com o casal a ter que enfrentar os desafios da sua relação proibida, isto é o que eu realmente espero que aconteça, mas vamos ver no que vai dar!

 


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!


Postado em: Life Unexpected



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics