Review Chuck 4.02 – Chuck Versus The Suitcase
Submarino.com.br

Review Chuck 4.02 – Chuck Versus The Suitcase

 

 

Será que teremos problemas à vista em “Chuck” para o melhor casal de espiões dos últimos tempos? Nesse episódio 4.02 – Chuck Versus The Suitcase vimos que já fazem 8 meses desde que Chuck (Zachary Levi) e Sarah (Yvonne Strahovski) namoram e vivem juntos, mas essa situação dela continuar como espiã e viajando pelo mundo em suas missões a fizeram não estabelecer raízes ainda como sendo aquela sua verdadeira casa. Realmente para quem trabalha e passa a maior parte do tempo viajando e em quartos de hotéis é compreensível não ter um lugar que possa considerar como um “porto seguro”, e com a infância que Sarah teve fugindo com seu pai, e depois vivendo sua vida espiã, é normal que ela se sentisse daquela forma, mas ainda bem que ela agora tem o Chuck em sua vida para poder fazê-la se sentir um pouco mais normal. O fato de Morgan (Joshua Gomez) ter chamado a atenção para o detalhe dela nem ter desfeito as malas desde que se mudou para lá e sobre o “calcanhar de Aquiles” mexeu com a cabeça de Chuck e fez com ele quase estragasse tudo, ainda mais quando ele e Sarah foram designados paraa uma missão em Milão e resgatar uma nova arma tecnológica roubada e que seria vendida à Volkoff, que apesar de não ter aparecido ainda tudo indica que ele é o grande vilão dessa temporada.

 

Eu gostei das dificuldades e das cenas cômicas que Chuck e Sarah enfrentaram ao tentarem recuperar as balas inteligentes da modelo/terrorista Sofia Stepanova (Karolina Kurkova), principalmente na cena do hotel quando eles foram tentar recuperar as balas e tiveram seu primeiro encontro com o “Incrível Hulk” Lou Ferrigno. Também adorei a luta que Sarah e Sofia travaram na passarela e com o Chuck puxando uma salva de palmas para sua triunfante namorada em pé diante de um público assustado com o que aconteceu. Quando a gente pensava que ia ficar tudo bem ao vermos Sarah finalmente desfazer sua mala e ocupar o lado dela do armário, estar tomando consciência de que seu futuro com Chuck vai melhorar com aquela atitude, eis que apareceu o “calcanhar de Aquiles” quando ele começou a imaginar que com aquele gesto dela eles poderiam estar caminhando para um futuro com casamento e filhos, possibilidade essa que assusta a muitas mulheres e ainda mais Sarah que está começando a “aprender agora” nessa área.

 

Com a noticia de que Ellie (Sarah Lancaster) estava grávida, isso trouxe à tona um novo Devon (Ryan McPartlin), ainda mais preocupado e atencioso do que o normal, tudo para que Ellie se sentisse confortável durante essa gravidez, mas o motivo real daquela atitude tinha uma ligação direta com o sumiço de Mary (Linda Hamilton). Ellie sempre foi uma mulher forte e independente desde criança, e isso foram fatores primordiais para que ela criasse Chuck, mas em determinada época é normal a pessoa sentir falta da mãe e apesar dela ter dito que não sentia falta de sua mãe, ficou claro que ela sente falta tanto dela quanto de seu falecido pai.

 

Outros destaques desse episódio ficam por conta da nova estrutura da Buy More, que após sua reconstrução se tornou muito mais eficiente, até demais e esse fator ficou claro quando Morgan explicou para a General Beckman (Bonita Friedericy) que aquela perfeição no atendimento (com destaque para aquele garoto que não queria mais ser astronauta e sim trabalhar na Buy More depois de ser atendido pelo personagem de Isaiah Mustapha) iria levantar suspeitas sobre o que realmente estava acontecendo naquela loja e foi aí que surgiu o ótimo gancho para trazer de volta Jeff (Scott Krinsky), Lester (Vik Sahay) e os outros nerds que formam a verdadeira equipe de funcionários da Buy More e de quebra Morgan ganhou as chaves da loja ao ser promovido para gerente, aí me surgiu uma pergunta: Como será que Big Mike (Mark Christopher Lawrence) será inserido na série novamente agora que Morgan está ocupando seu cargo? Essa pergunta será respondida em breve, mas com certeza já estou ansioso para saber a resposta. Casey (Adam Baldwin) teve uma parctipação discreta nesse episódio, já que ficou de fora da missão com Chuck e Sarah e com isso sua história ficou resumida ao seu relacionamento ainda distante com Alex (Mekenna Melvin), e com um destaque ainda mais especial para a cena em que ele e Morgan encontraram Jeff e Lester e ele precisou usar muito tranquilizante para derrubar Jeff, quase tive um ataque de risos naquela hora. Fazendo um apanhado geral sobre esse episódio, achei que o episódio foi muito bom, mas que o fato de não explorarem a história da mãe de Chuck acabou prejudicando no quesito audiência, e isso é preocupante porque os fãs já não aguentam mais essa incógnita que é todo o final de temporada ter que fazer campanha e ficar na expectativa para saber se “Chuck” será renovada ou não.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

Postado em: Chuck



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics