Review Chuck 2.19 – Chuck Versus The Dream Job
Submarino.com.br

Review Chuck 2.19 – Chuck Versus The Dream Job

 

 

Pelo menos para mim, não existe uma serie na atualidade que consiga mesclar tão bem ação, comédia e drama quanto Chuck. Isso nós podemos ver no episódio 2.19 – Chuck Versus The Dream Job, onde tivemos o tão aguardado encontro entre Chuck (Zachary Levi) e seu pai Stephen (Scott Bakula) para que ele voltasse para casa e participasse do casamento de Ellie (Sarah Lancaster) e Devon (Ryan McPartlin). Acontece que Stephen é um homem bem incomum e com particularidades bem interessantes, como sua paranóia de que está sendo vigiado e também sua revolta por Ted Roark (Chevy Chese), até então seu melhor amigo e que traiu sua confiança ao roubar todos os projetos que eles desenvolveram em parceria. Chuck teve que se infiltrar em uma nova missão ao lado de Sarah (Yvonne Strahovski) e Casey (Adam Baldwin), onde foi entrevistado por Drew (Brian Kubach) para trabalhar na Roark Industries a fim de se aproximar de Ted e evitar que ele lançasse o RIOS, um novo software que causaria um colapso na rede mundial de computadores.

 

 

 

 

Esse episódio também marcou vários momentos emocionantes, como o reencontro entre Ellie e seu pai, ou então a conversa que Chuck e Stephen tiveram antes dele passar um manual da RI que fez com que ele tivesse um “flash” mostrando que Ted Roark estava construindo um novo Intersect para a FULCRUM e que o escondia dentro das instalações da empresa. Com a negativa da General Beckman (Bonita Friedericy) de invadirem a RI, Chuck decidiu ir sozinho e teve que literalmente “passar por cima” de Casey, utilizando dardos tranqüilizantes, para encontrar a sala onde estava o Intersect construído por Roark. Quando Chuck percebeu que seu pai foi encontrar Roark, ele agiu como um verdadeiro agente e entrou em ação atirando tranquilizantes em todos os guardas para salvá-lo até que Vincent (Arnold Vosloo), o durão agente da FULCRUM que apareceu no episódio 2.17 – Chuck Versus The Predator reapareceu para rendê-los, mas foi nessa hora que tivemos a maior revelação do episódio: Stephen Bartowski é o Orion.

 

 

 

 

Por ter inventado o Intersect, Stephen desapareceu e não manteve contato com Chuck e Ellie para protegê-los, até descobrir que seu filho tinha todos os segredos presos em seu cérebro e por isso deixou que a CIA o encontrasse para que tivesse a chance de ajudar Chuck a recuperar sua vida de volta, só que antes de “formatar” o Intersect da mente de Chuck, Ted apareceu e propôs uma troca: Deixaria Chuck vivo se Stephen construísse um novo Intersect para a FULCRUM. E foi de forma emocionante que Chuck e Stephen se despediram, restando apenas o único interesse de recuperar seu pai das garras de Ted Roark e trazê-lo ao casamento de Ellie.

 

 

 

 

Quem esteve sumido nesse episódio foi o núcleo da Buy More, já que apenas vimos alguns deles no começo do episódio, quando Jeff (Scott Krinsky) e Lester (Vik Sahay) pediram a Big Mike (Mark Christopher Lawrence) que os deixassem participar da palestra de lançamento na RI e foi lá que viram Chuck disfarçado como “novo empregado” e rapidamente ligaram para Morgan (Joshua Gomez), que obviamente ficou magoado por ver seu melhor amigo arrumando outro emprego, mesmo que não fosse real, e o deixando para trás na Buy More. Enfim, esse foi um ótimo episódio, cheio de revelações impactantes e que terão grandes aventuras nos próximos episódios finais da temporada.

 

Postado em: Chuck



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics