Em entrevista Lisa Edelstein fala sobre os relacionamentos de Cuddy e do episódio centrado em sua personagem
Submarino.com.br

Em entrevista Lisa Edelstein fala sobre os relacionamentos de Cuddy e do episódio centrado em sua personagem

 


ATENÇÃO! Essa notícia contém SPOILERS!


cuddyO episódio do dia 08 de fevereiro de “House” vai ser centrado na bela médica Cuddy. Sua intérprete Lisa Edelstein, concedeu uma entrevista ao colunista Michael Ausiello falando sobre os relacionamentos de sua personagem e de como ela se sente sendo o foco principal de um episódio inteiro. Se você não liga para spoilers, siga em frente e leia a entrevista.





Ausiello: Pelo que entendi, o episódio de 8 de fevereiro é como um dia na vida de Cuddy, certo?

Lisa Edelstein: Sim. O interessante nisso é que permite que você saiba como é seu mundo quando não a está vendo. Quando House faz o que faz. Você vê tudo com o que ela tem que lidar, e compreenderá melhor de onde ela vem.

 

Você foi caracterizada fortemente em episódios de House antes. O que será diferente nesse?
Cada linha de outro (diálogo) é o meu.


Você está no segundo dia de filmagens do episódio. Já está cansada?
É cansativo, mas grandes episódios como este não acontecem com muita frequência, então eu posso realmente aproveitá-lo. É muito divertido. Eu amo meu trabalho. Também é legal porque eu posso participar um pouco mais do episódio em termos de onde a minha personagem vem, o que está acontecendo, se há uma coisa no diálogo que tenha um problema… Eu consigo participar um pouco mais na parte criativa.

 

Como você descobriu que esse episódio grande estava vindo em sua direção?
Eu descobri algumas semanas atrás. Eles me disseram, “um grande episódio da Cuddy está vindo aí!” E eu falei “ok!”, Porque eu nem sempre sei o que isso significa. Às vezes isso significa que eu tenho quatro cenas, ou que tenho que tirar a roupa. 


Ou fazer amor com Hugh Laurie.
[risos] Na verdade, nessa cena, eu meio que faço tudo isso. Há alguma atividade sexual, há uma nudez parcial … O escritor, Tommy Moran, disse que não se imagina escrevendo um episódio sem me colocar tomando banho.


Infelizmente para os fãs “Huddy”, ouvi dizer que você tomará  banho com o Lucas, e não com House.
Você sabe, todos nós temos que passar por determinadas coisas no percorrer da vida. E eu acho que Cuddy está experimentando como é ter uma relação considerada normal. Eu mesmo fiz isso. Isso não funciona. Mas você tem que tentar. Eu não sei quais são os planos para Cuddy e Lucas, mas eu sei por experiência própria que quando você tem um gosto ruim para homens, às vezes você só vai “Ah, bem, esse é o cara que alguém ia namorar. Então, eu vou ver como a gente se sai”. 


Há mais alguma coisa puxando você para o Lucas?
Ele está muito apegado.


Mas isso pode durar bastante. A novela irá se desenrolar.
É verdade. A trama irá desenvolver e, então, você tem um pouco de rejuvenescimento vaginal e você segue sua vida. [Risos] Graças a Deus nós não estamos gravando essa entrevista.

 

O elenco está te tratando diferente essa semana?

Eu faço eles lavarem minha lingerie na mão de manhã. Eu não tenho tempo para fazer isso – Eu tenho muitas falas para memorizar! Brincadeira, Hugh tem sido maravilhoso. Ele me enviou um bouquet de flores com uma mensagem de parabenização. E um dos produtores, Greg Yaitanes, fez o mesmo. Meu trailer parece um trailer em noite de estreia. Foi muito gentil. Eu me senti muito bem. Estou bastante animada com esse episódio. E a oportunidade que eles me deram.

 

Você está tendo uma idéia de quanto o Hugh trabalha toda semana.

Eu nunca duvidei do que o Hugh passa toda semana. Você levanta as 4 da manhã às segunda-feiras, trabalha 14 horas por dia, basicamente não tem vida. Mas é infinitamente melhor do que trabalhar em uma mina de carvão. Eu não acredito que Hugh esqueça por um momento o quão felizardo ele é, eu certamente não esqueço.

 

Chegou a hora da pergunta mais requisitada. Existe alguma esperança para o casal “Huddy”?

O tempo deles é péssimo. Na hora que ele está preparado emocionalmente para dar uma chance ao relacionamento, ela meio que desiste. Mas eu torço por eles.

 

Quando finalmente chegar o dia em que eles ficam juntos, sobre o que vamos falar?

É como perder a sua virgindade. Após isso, você é apenas safada. [risos] Você é apenas safada e usada.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 




Postado em: House



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics