Dragonball Evolution: elenco deseja fazer até sete continuações
Submarino.com.br

Dragonball Evolution: elenco deseja fazer até sete continuações

dbe



Isso mesmo que você leu! Tanto os atores James Marsters (Piccolo) quanto Justin Chatwin (Goku) disseram ao site IGN que gostariam de fazer muitas sequências do ainda inédito Dragonball Evolution, que estréia em breve no Brasil, no dia 9 de Abril, durante uma entrevista em que discutiam o possível futuro para a franquia.


 

Primeiro, Marsters falou porque ele acredita que Dragonball Evolution mereça uma sequência: “Eu espero que o filme vá bem de números porque meu personagem fica realmente interessante apenas no segundo filme. Quero dizer, ele está interessante agora! Mas sua jornada é realmente desenvolvida no roteiro no segundo filme“.


 

E ainda complementa: “Tudo o que eu sei é que meu contrato é para três filmes, mas eu gostaria de fazer cinco ou sete deles. Você poderia facilmente chegar a sete filmes apenas pintando  um quadro desse universo utilizando a riqueza de material que existe. Tem tanta coisa lá“.


 

Chatwin também compartilhou da mesma visão de Marsters sobre esse ser apenas o primeiro filme de uma nova franquia, e ainda comentou sua importância como o filme que deverá apresentar esse universo diferente para as pessoas que ainda não conhecem Dragon Ball: “Existe uma geração inteira de crianças esperando para conhecerem Dragonball, então esse primeiro filme é realmente importante para isso. Ou seja, a história principal é a batalha entre Piccolo e Goku, mas esse primeiro filme serve para apresentar esses personagens, o lugar de onde eles vieram e com o que eles precisam lidar. Então para cobrir tudo isso é necessário a maior parte de todo o primeiro filme“.



Sobre as sequências, o ator comenta: “Eu sei que eles têm preparado um segundo filme e ele é muito legal! É mais na veia da saga de Dragonball… vai para outros lugares, existem outros personagens, outros lutadores e muita ação que são simplesmente incríveis. Na verdade se aprofunda mais no território de Dragon Ball Z e é realmente empolgante. Ele entra em toda a lenda de Dragonball. Não posso dizer mais do que isso, mas me faz pensar que essa é uma franquia muito legal de se fazer parte porque há tanto que ainda não foi mostrado



Notavelmente ambos os atores se mostraram muito empolgados com a possibilidade da franquia render outras sequências, mas e quanto aos fãs? Quanto aquela galera que assistiu Dragon Ball quando era criança  na TV ou mesmo conheceu a história depois com o lançamento em mangá, será que eles gostariam de ver Dragon Ball ser explorado dessa maneira por Hollywood? Ainda mais se considerarmos que muitos já estão com um pé atrás com relação ao filme por aparentar não ser fiel a clássica história de Akira Toriyama. Deixem seus comentários abaixo tanto sobre a notícia quanto sobre suas expectativas com relação ao filme que está quase estreando.

 

 

a


 

Postado em: Estreias



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics