Trevor Donovan não será personagem fixo na 4ª temporada de ”90210”
Submarino.com.br

Trevor Donovan não será personagem fixo na 4ª temporada de ”90210”

 

 

Todo o final de temporada e período de pré-produção para a temporada seguinte é cheio de noticias boas e ruins, e na série “90210” não é diferente. Com a renovação da série veio uma triste novidade para a próxima temporada, e ela envolve justamente um personagem que causou muita polemica em sua vida amorosa.

 

De acordo com o colunista Michael Ausiello, do site TV Line, o personagem Teddy não será mais fixo no elenco da 4ª temporada de “90210”. Embora a emissora CW se negasse a comentar o assunto, fontes internas confirmaram que o ator Trevor Donovan está confirmado para aparecer em 5 episódios da próxima temporada.

 

“Eu olho para trás e encaro essa história trabalhada como uma benção. Para ser capaz de simultaneamente aceitar esse papel desafiador e trazer sensibilidade a um problema social tão relevante foi uma vitória para mim. Eu busco agora seguir em frente avaliando quais oportunidades e aventuras vou me deparar”, disse Donovan em nota publicada ao site.

 

Vale lembrar que a saída de Donovan é a terceira baixa para a 4ª temporada da série, que ao final de sua temporada passada deu adeus ao casal Ryan (Ryan Eggold) e Debbie (Lori Loughlin). Será que a ausência desses personagens irá fazer falta na próxima temporada? Deixem seus comentários.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

Veja mais sobre::

Postado em: 90210



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics