Teddy não está fraco mesmo! Mais um interesse amoroso vai aparecer para o rapaz em ”90210”
Submarino.com.br

Teddy não está fraco mesmo! Mais um interesse amoroso vai aparecer para o rapaz em ”90210”

 

 

Desde que resolveu “sair do armário”, Teddy (Trevor Donovan) já se relacionou com bonitos homens, mas seu próximo envolvimento será com um “super-herói”. Calma gente, não vai acontecer nenhuma mudança radical na história e aparecer um super-herói em “90210”, mas sim alguém que recentemente se destacou como um em “Smallville”.

 

De acordo com o colunista Michael Ausiello, do site TV Line, o ator Alan Ritchson está confirmado para realizar uma participação especial em “90210”. O interprete do Aquaman interpretará o personagem Tripp, um antigo colega de quarto de Teddy da época da escola preparatória e que Teddy tinha uma quedinha por ele naquele tempo. Os dois vão se encontrar durante o Spring Break e as coisas vão ficar bastante interessantes quando Teddy resolver se revelar para seu presumidamente amigo heterossexual e uma surpresa reveladora acontecer.

 


 

Vale lembrar que recentemente noticiamos que Teddy ganharia um novo interesse amoroso, mas agora com essa chegada de seu antigo amigo Tripp vamos ver como esse relacionamento vai se desenvolver. Vocês acham que esse casal combina juntos? Deixem seus comentários.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

Postado em: 90210



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics