Sinopse, fotos e vídeos promocionais do season finale de ”90210”
Submarino.com.br

Sinopse, fotos e vídeos promocionais do season finale de ”90210”

 

 

 

 

O final de temporada de “90210” será exibido dia 18 de maio, o 2.22, chamado “Confessions”. Confira abaixo sinopse, várias fotos e dois vídeos promocionais do episódio.


Sinopse: Annie e Liam vão para o mar com o novo barco de Liam, e eles compartilham seus mais obscuros segredos. Mal sabem eles que alguém está por perto e decide tocar fogo no barco. Liam finalmente diz à Naomi que o relacionamento deles não está funcionando, deixando-a mais sozinha que nunca. Adrianna tem uma grande oportunidade, mas tudo muda quando Navid confessa seus sentimentos por ela.


Teddy descobre que Spence tentou subornar Silver de vai se vingar. Ryan recebe chocantes novidades sobre seu passado com Jen, quando um misterioso pacote chega à sua casa, o levando a um desastroso caminho. Os planos de Dixon e Ivy de viajarem para a Austrália durante o verão, serão interrompidos quando ele confessa ter beijado Silver. Harry e Debbie enfrentam grande problema em seu casamento quando ela descobre a verdade que ele vem escondendo sobre Dixon.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

 

 

 

 

Postado em: 90210



Sobre o Autor

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. […] – “90210″ – Episódio 2.22 – Confessions (Sinopse, fotos e promo) […]

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics