Roteirista de ‘Juno’ convidada para participar em ‘90210’
Submarino.com.br

Roteirista de ‘Juno’ convidada para participar em ‘90210’




Super fã de “Beverly Hills, 90210”, Diablo Cody participará no seu spin-off “90210”. A roteirista de “Juno” e da nova série “Uniterd States of Tara” estará filmando sua pequena participação no final deste mês, contudo ainda não tem conhecimento de como será o seu personagem.

“Ainda não me disseram nada”, afirma Cody. “Estou sendo totalmente honesta, estou morrendo de curiosidade”. A escritora garante que na hora em que a convidaram não teve qualquer dúvida em dizer que sim, independentemente do que iria fazer. “Eles telefonaram-me e perguntaram se eu queria participar em 90210 a minha reacção foi do tipo: ´Não quero saber se vocês desejam que eu esteja vestida de urso. Eu farei qualquer coisa em 90210’ ”

Cody ainda acrescentou que adoraria trabalhar com Jason Prestley, que faz direcção em vários episódios do seriado, e ainda com Tori Spelling que estará reprisando sua participação como Donna Martin. “ Eu adoro Jason Priestley. E amo Tori Spelling. Estou tão entusiasmada. Tenho falado tanto sobre o assunto que estou convencida que eles me irão chamar a qualquer momento para me dizer: ‘Você está fora!’ ”, afirma Diablo Cody.

 




 

Postado em: 90210



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics