Revelado o nome do personagem que se tornará gay na 3ª temporada de ”90210”
Submarino.com.br

Revelado o nome do personagem que se tornará gay na 3ª temporada de ”90210”

 

 

Quando uma série como “90210” coloca apenas aquelas mulheres maravilhosas e os homens sarados e pegadores, muitos ainda duvidam que no meio de tantos deles exista um personagem que seja gay, porém há algumas semanas surgiu a notícia de que um personagem iria finalmente “sair do armário”. Depois de muito especular, finalmente foi revelado o nome do personagem que irá assumir sua homossexualidade.

 

De acordo com reportagem publicada no site Zap2it, uma fonte dentro da equipe de produção confirmou que o personagem Teddy Montgomery (Trevor Donovan) vai sair do armário em “90210”. O estranho é que na season finale da 2ª temporada vimos Teddy voltando para Silver (Jessica Stroup), sendo assim a gente fica ansioso para descobrir como os roteiristas estão trabalhando para fazer com que o personagem “mude de time”.

 


 

Existem rumores que colocam um novo personagem, que será interpretado pelo ator Kyle Riabko, como sendo o possível novo interesse amoroso de Teddy, mas nada ainda foi confirmado pelos responsáveis da série e nem pela emissora CW. Vale lembrar que Adrianna (Jessica Lowndes) também já teve uma experiência homossexual por alguns episódios durante a 2ª temporada, então a série já abordou bem esse tema.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 



Postado em: 90210



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics