Novos pôsteres de ”90210” revelam o que vem por aí: novo romance e fim de segredos
Submarino.com.br

Novos pôsteres de ”90210” revelam o que vem por aí: novo romance e fim de segredos



90210_annie_liam

Faltam apenas dois episódios para a 2ª temporada de “90210” chegar a seu fim, e a CW liberou novos pôsteres promocionais da série. Eles nos dão uma dica do que está por vir na série



O primeiro, estampado por Adrianna e Javier, é intitulado “Adrianna’s date with a famous heartthrob is a dream come true … for almost every one” que em português seria algo como “O encontro de Adrianna com um famoso galã é a realização de um sonho… para quase todo mundo”. Infelizmente, a felicidade da morena, não é compartilhada por Navid, que não vai conseguir reconquistá-la facilmente.



O título do segundo pôster, que traz Annie e Liam, nos da a dica que ela finalmente pode revelar seu segredos para ele: “No more hiding. It’s confession time.“, que em português seria: “Sem se esconder mais. É hora da confissão”. Quais serão as consequências de sua revelação?


Pôsteres

Poster_90210_season_finale_a 


Poster_90210_season_finale 


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!



 

Postado em: 90210



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics