Review 24 Horas 7.04 – 11am-12pm
Submarino.com.br

Review 24 Horas 7.04 – 11am-12pm





Após um longo período em que vários problemas surgiram e fizeram com que atrasos nos reviws de 24 Horas acontecesse, chega a vez do 4º episódio da temporada ir ao ar e nos mostrar a continuação da fuga de dentro da sede do FBI. O episódio 7.04 – 11am-12pm começa com toda a equipe de federais trabalhando para localizarem Jack (Kiefer Sutherland) e Tony (Carlos Bernard). Ainda se sentido bastante culpada por ter permitido a fuga deles, Renee (Annie Wersching) está disposta a fazer qualquer coisa para capturá-los novamente o mais rápido possível. Larry (Jeffrey Nordling) ainda tem que lidar com toda a pressão da Casa Branca quando Ethan Kanin (Bob Gunton) e a Presidente Taylor (Cherryl Jones) descobrem não ter nenhuma pista do paradeiro de Jack e Tony e nem do módulo CIP.

 

 

Após todos os esclarecimentos dados por Tony a Jack, Bill (James Morrison) e Chloe (Mary Lynn-Rajskub) trabalham na tentativa de recolocar Tony em contato com a equipe de David Emerson (Peter Wingfield), que após as explicações dadas a Jack, descobrimos que foi o responsável por retirar Tony da UCT e reanimá-lo para poder contar com suas habilidades em sua equipe, já que desde a morte de Michelle (Reiko Aylesworth) ele estava desacreditado na imagem do governo, mas os planos de Dubaku para o módulo CIP e a corrupção que atingiram várias agencias do governo o fizeram mudar de opinião e agora ele procura impedir essa ameaça. Ver Tony e Jack trabalhando juntos novamente me lembrou os bons e velhos tempos de 24 Horas, e quando Emerson decidiu se livrar de Jack por achar que ele atrapalharia seus planos, vimos que de boba essa dupla não tem nada e graças a uma ação rápida de Jack ele conseguiu manter seu disfarce e o de Tony.

 

 




Após conseguir a confirmação de Samantha Roth (Carly Pope) de que seu filho Roger não se suicidou, Henry Taylor (Colm Feore) chama o agente Brian Gedge (Warren Kole) para irem ao local de encontro indicado por Samantha. Gedge está sempre de olho em tudo o que Henry está fazendo e mesmo assim Henry o agradece por ser tão compreensivo com a situação. Samantha chega a seu encontro com Henry e explica toda a situação envolvendo o assassinato de seu filho e lhe entrega um pen drive com todas as provas de irregularidades envolvendo a administração de sua esposa. A Presidente Taylor está bastante em dúvida se suas decisões tomadas até agora durante essa ameaça de Dubaku estão certas, já que ela ainda não autorizou a invasão de Sangala pedida pelo Primeiro Ministro Matobo (Isaach De Bankole), mas está cada vez mais recebendo pressão de seus secretários e conselheiros para que aceite as exigências impostas por ele. Faz muito tempo, desde a morte do Presidente Palmer (Denis Haysbert), que não vemos alguém no poder e tão firme em suas decisões e opiniões e a Presidente Taylor se mostrou uma mulher que pode muito bem ocupar esse cargo, apesar de ainda não sabermos se ela irá mudar de opinião quando Dubaku realmente começar a atacar os civis americanos.

 

 

 




O plano de Emerson era seqüestrar o ex-Primeiro Ministro Matobo e entregá-lo ao Coronel Dubaku. Mesmo com o apelo de Chloe para que não permita que isso aconteça, Bill sabe que Matobo é a única chance de Jack e Tony se aproximarem de Dubaku para capturá-lo. Com a ajuda de Janis (Janeane Garofalo), Renee vai até o hospital onde Tanner (Dameon Clarke) estava se recuperando e utiliza o “velho método Jack Bauer” de se extrair informações de um suspeito e descobrem o plano de seqüestrarem o Primeiro Ministro Matobo. Larry consegue alertar os seguranças de Matobo a tempo dele e sua esposa Alama (Tonya Pinkins) se trancarem em um quarto do pânico antes da equipe de Emerson chegar ao local. Agora Renee corre para tentar chegar ao local para impedir o seqüestro do primeiro ministro enquanto Jack e Tony precisam encontrar uma maneira de fazer com que Matobo saia do quarto para que ele seja entregue à Dubaku para que eles possam seguir com o plano orquestrado por Bill.

 

 

Postado em: 24 Horas



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics