Review 10 Things I Hate About You 1.10 – Don’t Leave Me This Way
Submarino.com.br

Review 10 Things I Hate About You 1.10 – Don’t Leave Me This Way

 

 





Aconteceu uma junção que muitos fãs achavam impossível de acontecer nesse episódio 1.10 – Don’t Leave Me This Way. No último episódio de “10 Things I Hate About You” no ano de 2009, vimos que a o uso obrigatório de uniformes e a arbitrariedade no tratamento aos alunos, proibindo várias coisas e investigando os armários dos alunos no Colégio Pádua, fez com que despertasse um sentimento em Kat (Lindsey Shaw) para lutar pelos direitos dos estudantes e precisando de ajuda ela pediu o auxilio de Chastity (Dana Davis) para que os alunos tivessem mais a atenção dela.

 

Confesso que assistir essa aliança entre as duas acabou mostrando que elas podem trabalhar juntas, mesmo com objetivos diferentes, já que Kat queria exercer seu lado político com suas ideologias para mudar o mundo, mesmo com coisas pequenas, enquanto Chastity só queria saber de se livrar daqueles uniformes porque eles limitavam a futilidade das roupas utilizadas anteriormente pelas alunas. Quem não acreditava no sucesso dessa união entre Chastity e Kat com certeza também ficou surpreso com a proximidade entre Chastity e Bianca (Meaghan Jette Martin), que nesse episódio ganhou uma vaga na equipe de lideres de torcida. Se por um lado ela ficou feliz por ter ganhado essa oportunidade, por outro acabou ganhando um problemão com esse envolvimento entre ela e Joey (Chris Zylka).

 

Chastity e Joey terminaram o namoro e isso fez com que ele ficasse com Bianca, mas apesar dela querer também ficar com ele, nesse momento em que ela acabou de ganhar uma vaga na equipe e se tornou mais próxima de Chastity não seria o melhor momento para que isso acontecesse. Mas como essa história de manter as coisas escondidas não dá certo por muito tempo, Chastity viu Joey beijando uma garota e agora ela vai querer saber a identidade da menina assistindo as fitas das câmeras de segurança, mas o que será que Bianca vai fazer para manter em segredo a identidade da garota [a.k.a. ela mesma]? Outro destaque desse episódio foi a relação entre Kat e Patrick (Ethan Peck), que apesar de ter ficado um pouco diferente após a briga dos dois no episódio 1.09 – Fight For Your Right, dessa vez mostrou certo avanço e por incrível que pareça a intervenção do Dr. Walter (Larry Miller), alertando que aquele ideal político de Kat poderia prejudicar seu futuro na faculdade.

 

A reação de Patrick com a mudança de comportamento de Kat, após a conversa com seu pai e aliada a invasão de privacidade de seu armário, fez com que ela também tivesse uma mudança de comportamento e os dois acabaram sendo suspensos da escola e eles saíram juntinhos na moto. Outro destaque importante foi o péssimo clima que ficou entre Bianca e Cameron (Nicholas Braun) após ele finalmente ter se declarado para ela. Como ela disse que não sentia a mesma coisa, o pobre Cameron ficou arrasado após isso, mas ela ainda queria que os dois continuassem sendo amigos. Pela primeira vez na série vimos que Michael (Kyle Kaplan) falou alguma coisa útil de verdade quando ele abriu os olhos de Cameron para que ele esquecesse Bianca, já que ela não queria nada com ele e alimentar um sentimento que nunca vai se concretizar e continuar se enganando só iria prejudicá-lo. A principio ele não acreditou, mas depois quando flagrou Bianca e Joey aos beijos no corredor e ela foi até ele pedindo ajuda para resolver esse impasse ele finalmente se tocou que o melhor a fazer seria esquecê-la de vez para não acabar se magoando tanto por saber que nunca terá chances com ela e que apenas amizade não será o bastante para ele.

 

E agora as perguntas que ficam até que a série retorne são: O que acontecerá com Bianca quando Chastity descobrir que ela era a garota que Joey estava beijando? Será que agora o relacionamento entre Kat e Patrick vai deslanchar de vez? Cameron conseguirá ficar muito tempo sem estar ao lado de Bianca? Essas perguntas são cruciais para os fãs e com certeza a espera até o retorno da série fará com que os fãs fiquem aflitos até lá.

 

 




Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 


Postado em: 10 Things I Hate About You



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics