Darren Aronofski deixa o comando da sequência de ”Wolverine”
O diretor Darren Aronofski ganhou muito respeito em Hollywood após o lançamento dos filmes “O Lutador (The Wrestler)” e principalmente “Cisne Negro (Black Swan)”, que foi amplamente aclamado pela mídia na última edição do Oscar, mas não é de hoje que seu trabalho é reconhecido. Quando foi convidado para dirigir a continuação de “X-Men Origins: Wolverine”, Aronofski declarou que estava animado em assumir um projeto como esse onde qualquer um gostaria de fazê-lo, porém o que era animação para os fãs se tornou em decepção.
Em reportagem publicada no site Movieline, o diretor Darren Aronofski anunciou que está deixando o comando do filme “The Wolverine”. Em declaração para a imprensa, Aronofski demonstrou que o fato de ficar muito tempo longe de sua família foi um dos principais fatores para que ele abandonasse esse projeto.
“Quanto eu conversava mais sobre o filme com meus colaboradores da 20th Century Fox, ficou claro que a produção de ‘The Wolverine’ me manteria fora do país por quase 1 ano. Eu não estava confortável com essa situação de ficar longe da minha família por tanto tempo assim. Estou triste por não poder fazer parte desse projeto, que tem um excelente roteiro e eu estava muito ansioso em poder trabalhar com meu amigo, Hugh Jackman, novamente.”
Por parte da 20th Century Fox, eles se mostraram compreensivos com a posição do diretor e apesar do problema criado – uma vez que agora terão que correr atrás de outro diretor para assumir o projeto – apoiaram sua decisão.
“Enquanto nós obviamente estamos desapontados pelo fato de Darren não poder fazer ‘The Wolverine’, nós compreendemos e respeitamos suas razões para não fazê-lo. Tendo feito tanto ‘O Lutador’ e ‘Cisne Negro’ com Darren, nós sabemos que ele é um talento extraordinário e estamos ansiosos em trabalhar com ele em outros projetos no futuro. Hugh Jackman e a Fox permanecem totalmente comprometidos para fazer ‘The Wolverine’. Nós vamos nos reagrupar e seguir em frente com tudo.”
Ainda não existe nenhum nome certo, mas alguns nomes já foram especulados como os de David Slade (Eclipse) e Robert Schwentke (RED – Aposentados e Perigosos). A inesperada saída de Aronofski causou uma certa tristeza nos fãs que já estavam apostando muito nessa continuação, mas a saída do diretor não quer dizer que não exista ninguém com uma qualidade de trabalho que possa atender as expectativas.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Assuntos Gerais