Review Gossip Girl – 2.07 – Chuck In Real Life
Se você, assim como eu, gostou da primeira temporada de Gossip Girl, deve estar bastante empolgado com essa segunda temporada. Cada episódio tem sido melhor, e 2.07 “Chuck In Real Life” não foi diferente. Tivemos uma interação entre Chuck, Vanessa e Blair, a amizade entre Dan e Nate crescendo, e os problemas familiares de Serena aparecendo.
Como não poderia deixar de ser, Chuck Bass foi mais uma vez o ponto forte do episódio. É sempre interessante conferir o personagem lidando com os seus conflitos familiares e sociais. E nesse episódio ele conseguiu trazer um pouco de graça para Vanessa, que apesar de continuar entediante, às vezes consegue cenas empolgantes.
Parece que com a aproximação do rapaz e da garota pobre não foi nada boa para Blair. Ela pensava estar fazendo Vanessa sofrer nas mãos do jovem Bass, mas acabou sendo esnobada por ele no fim do episódio. Assim como ela, o rapaz pediu que ela dissesse as três palavras mágicas, mas parece que os dois tem dificuldades em falar “Eu te amo”.
Dan e Nate estão cada vez mais amigos, e essa amizade é importante aos dois personagens, que costumam ser entediantes. Uma vez que Humphrey descobre onde o jovem Archibald está vivendo, ele decide achar um jeito de ajudá-lo. E depois de um pouco de tensão, o Brooklyn recebeu um novo morador.
Outra que movimentou bastante o episódio foi Serena, que deixou bem claro para todos que a sua família passa longe de ser perfeita. A loira não tem um belo relacionamento com Bart, e também não está muito contente com Lily. Mas apesar de tudo isso, parece que os Bass e os Van der Woodsen estão aprendendo a conviver juntos, e assim talvez no futuro passam formar uma família de verdade.
Também em “Chuck In Real Life” ocorreu o primeiro encontro entre Dan e Serena após o seu rompimento. A princípio eles estão se tornando amigos, mas quem sabe o velho fogo não apareça novamente. Agora nos resta esperar pelos próximos episódios.
Postado em: Gossip Girl