Analgésicos podem ter matado a atriz Brittany Murphy, de “As Patricinhas de Bervely Hills”
Submarino.com.br

Analgésicos podem ter matado a atriz Brittany Murphy, de “As Patricinhas de Bervely Hills”

 

 

brittany_murphyO mundo certamente perdeu um pouco do seu brilho ontem, dia 20 de dezembro, com a morte da atriz Brittany Murphy, de 32 anos. Os fãs do filme “As Patricinhas de Bervely Hills”, que marcou uma geração inteira e contou com a presença da moça, ficaram chocados com a sua morte inesperada.


Brittany foi vítima de um ataque cardíaco, seguido por uma parada cardiorespiratória. Tablóides dão conta de que a atriz era viciada em analgésicos – remédios do mesmo tipo que provavelmente ocasionaram a morte do cantor Michael Jackson. Além do abuso de medicação, fontes próximas à atriz revelaram que ela tinha distúrbios alimentares. Apesar dos rumores, o legista responsável disse que ela parece ter sofrido morte natural.


Brittany Murphy também é conhecida por trabalhar em “Garota Interrompida”, “Sin City” e “Recém-casados”, quando fez parceria com Ashton Kutcher nas telonas e na vida real. O ator, inclusive, expressou os seus sentimentos pelo Twitter: “hoje o mundo perdeu um pouquinho do brilho. Minhas mais sinceras condolências à família de Brittany, ao seu marido e à sua incrível mãe, Sharon. Te vejo do outro lado, garota”.


Brittany ainda poderá ser vista no longa-metragem “Across the Hall”, ainda sem nome em português, e em “Os Mercenários” (The Expendables), filme de Sylvester Stallone que tem cenas no Rio de Janeiro e conta com a participação da brasileira Gisele Itiè.

 


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!


Postado em: Assuntos Gerais



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics