Submarino.com.br

Review Reaper 2.03 – The Sweet Science

 

 

Esse episódio 2.03 – The Sweet Science mostrou três diferentes e divertidas histórias para os fãs de Reaper. A primeira, e principal, foi a missão entregue pelo Diabo (Ray Wise) para que Sam (Bret Harrison) capturasse Michael “Red” Sabatino (Erik Palladino), uma alma que conseguiu escapar do Inferno e que tinha como objetivo vencer o título de campeão de boxe. Descobrimos também que foi o próprio Diabo que o convenceu a entregar a luta que acabou provocando sua ida para o Inferno, e Sam teve que literalmente lutar para que Sabatino fosse capturado de novo. Sam sofreu bastante e também acabou provocando os melhores momentos do episódio, como as cenas em que ele apanha feio de Sabatino, ou então quando tentou fugir do ringue e ficou preso pela perna nas cordas, mas no final ele contou com a ajuda do próprio Sabatino, que até tinha boas intenções, mas a conduta intransigente do Diabo não deixou alternativa para ele, e Sabatino acabou tomando uma atitude bem altruísta e entregou a luta para Sam, fato esse que deixou o Diabo bastante constrangido.

 

 

 

Outra história de destaque nesse episódio foram os problemas de administração da Work Bench pela nova gerente. Andi (Missy Peregrym) foi escolhida para o cargo e ela conheceu um grande problema chamado Les Nessman, um “funcionário fantasma” da empresa e que foi criado por Sock (Tyler Labine), ainda na época em que Ted (Donavon Stinson) trabalhava na Work Bench, para receber mais benefícios da empresa. Como precisava mostrar serviço, Andi pediu que Sock entregasse uma carta de demissão de Les, mas ele não queria perder esse dinheiro e acabou jogando sujo e fazendo com que Andi fosse acusada por Les de “assédio sexual”. Ela teve que jogar no mesmo nível também e convocou uma reunião para informar que Les Nessman se “envolveu em um acidente e acabou morrendo”, fato esse que provocou diversas gargalhadas pela choradeira que Sock fez com a perda de seu “colega de trabalho”. Como ato final de caridade, Sock organizou uma pequena arrecadação de fundos para o funeral de Les Nessman e obrigou até mesmo Andi a colaborar com as despesas da família com o enterro, realmente essa história foi sensacional.

 

 

 

 

A outra vertente desse episódio mostrou o relacionamento entre Ben (Rick Gonzalez) e sua nova namorada Nina (Jenny Wade), que finalmente acabou sendo apresentada aos seus amigos. Só que ele não queria que eles descobrissem que ela é um demônio e muito menos um demônio que tentou assassinar Sam. Ben estava muito nervoso quando apresentou Nina e ficou ainda mais quando ela acidentalmente quase o atropelou juntamente com Sam. Foi dessa forma que ela revelou ser o demônio que tentou matá-lo, fazendo com que Sam e Sock obrigassem seu amigo a terminar com Nina, só que o que ele não sabia era que ela gostava mesmo de Ben, chegando até mesmo a chorar “lágrimas de ácido” quando eles terminaram. Ao ver a tristeza que isso provocou em Ben, Sam e Sock acabaram concordando com o relacionamento dele com Nina, mas por pouco isso não acabou mal para Ben, e ela acabou o perdoando e eles voltaram a namorar. Esse foi um ótimo episódio, cheio de momentos hilário e com algumas cenas que provocaram várias gargalhadas, tais como a pequena “palestra de auto-ajuda” dada pelo Diabo a um grupo de viciados, ou até mesmo o encontro de Nina com os amigos de Ben no bar para se conhecerem melhor.

 

 


 

Postado em: ReaperReviews



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics