Submarino.com.br

Review Desperate Housewives (5.12) – “Connect! Connect!”

 

 

 

 

Serei só eu que acha que os últimos episódios de Desperate Housewives têm sido bastante monótonos? Sinceramente acho que a série tem perdido o seu lado cómico e principalmente as tramas interessantes que envolviam as cinco amigas que vivem em Wisteria Lane. Se no inicio da quinta temporada a ideia do salto temporal ainda manteve o entusiasmo dos primeiros episódios, com o decorrer da temporada mais parece que ficaremos presos ao actual presente da historia, ou seja cinco anos depois.


“Connect! Connect!” foi mais um episódio em que as tramas individuais de cada uma das donas de casa se arrastam sem grande desenvolvimento e os momentos cómicos escasseiam. A melhor parte do episódio foi perceber que finalmente chegou ao fim a história de Anne Shilding. Devido a sua persistência Lynette consegue finalmente encontrar seu filho Porter que estava escondido no lar onde vive actualmente a sua mãe. Tudo termina bem quando Porter consegue que todas as queixas contra ele em tribunal fossem retiradas. Com isto tudo Lynette ainda consegue no final do episódio voltar a ter uma relação saudável com a sua mãe.

 

Edie que tinha expulsado o seu marido no episódio anterior, no final de “Connect! Connect!”, volta a pedir para que este volte a viver com ela. Para além de se reconciliar com Dave, Edie ainda, na sua forma bastante brusca e directa, faz Susan entender que seria um erro  ir viver com Jackson, pois a Sra. Mayer só estaria fugindo do seu medo de estar sozinha. Aparentemente Susan segue o conselho de Edie e resolve ficar finalmente sozinha.


Bree sempre foi uma mulher controladora, porém desde que conseguiu ter sucesso na sua vida profissional parece que esse defeito ficou ainda mais apurado. Apesar disso parece que o novo membro da família, namorado de Andrew, não se deixa intimidar pela Sra. Van de Kamp Hodge e decide responder à altura quando vê Bree a ser incorrecta com Orson. Este mal-estar entre os dois prolonga-se por todo o episódio, contudo no final um milagre acontece e Bree, que não estava nada satisfeita por Alex contestar a maneira como ela tratava Orson, afirma para o namorado de Andrew que será bom ter alguém que não tenha medo de a enfrentar quando esta estiver passando dos limites.

 

Gabrielle Solis continua a ter bastantes dificuldades para educar as suas duas filhas. Com Carlos longe de casa por estar a trabalhar, Gaby vê que as suas filhas não fazem absolutamente nada que ela lhes pede. Assim um pouco por acaso a Sra. Solis consegue arranjar uma solução quando desabafa com o jardineiro da sua casa.

 

 

 

 

 

 

Postado em: Desperate Housewives



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics