Submarino.com.br

Bianca se tornando lésbica em 10 Things I Hate About You?





Podemos dizer que a grande maioria dos homens gosta de ver em sua frente duas garotas se beijando e quando essa situação é abordada no mundo das séries atrai ainda mais atenção da ala masculina. Todos os fãs de The OC se lembram do memorável “beijo lésbico” entre Marissa (Mischa Barton) e Alex (Olívia Wilde) e em várias outras séries essa situação já aconteceu, só que em breve mais uma série irá abordar essa situação, só que de forma mais leve e bem humorada.

 




Que os fãs de 10 Things I Hate About You com certeza concordam quando eu digo que Bianca (Meaghan Jette Martin) é linda, mas vocês já a imaginaram beijando outra garota? Pois no episódio 1.06 – You Can’t Always Get What You Want vocês terão essa oportunidade de ver Bianca beijando outra garota, mas diferente do que possam pensar a situação é outra. Bianca, que continua sendo heterossexual, tentará ganhar a atenção das pessoas produzindo alguns websodios aonde dará “uns amassos” com outra garota.

 




Em entrevista ao site E!Online, a atriz Meaghan Jette Martin revelou como sua personagem irá agir nesse episódio e como essa tentativa de chamar a atenção irá mudar sua situação com relação à Chasity (Dana Davis).

 




“É muito engraçado assistir Bianca enfrentando essa briga. Chasity é muito manipuladora e ela percebeu que Bianca fará qualquer coisa para se tornar popular, então Chasity sempre estará testando os limites de Bianca. Cada episódio é algo novo. Mas ao mesmo tempo, Bianca está meio que percebendo quem é se tornando ela mesma e com isso tendo a certeza que não precisa da Chasity. Então eu sinto que, conforme o tempo vai passando as tensões entre as duas irão se tornar mais constantes.”

 

 




Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.

 


Postado em: 10 Things I Hate About You



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics