Painel de “The Big Bang Theory” na Comic-Con 2011
Submarino.com.br

Painel de “The Big Bang Theory” na Comic-Con 2011

Outra série que sempre faz sucesso na Comic-Con é a comédia “The Big Bang Theory”, uma das principais comédias da emissora CBS. Nessa sexta-feira (22/07) os atores Johnny Galecki (Leonard), Jim Parsons (Sheldon), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Rajesh), Kaley Cuoco (Penny), Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette), acompanhados da dupla de criadores da série, Chuck Lorre e Bill Prady, e do produtor-executivo Steven Molaro, proporcionaram momentos sensacionais ao público presente no painel da série. Acompanhem agora alguns destaques do que aconteceu no painel.

– O painel teve inicio com a inconfundível voz da mãe de Howard introduzindo um vídeo com os erros de gravação da 4ª temporada.

 

– Perguntado sobre como surgiu a ideia de se produzir uma série sobre nerds e como conseguiu vende-la para uma emissora de TV, Lorre disse: “A série nunca foi sobre nerds e sim sobre pessoas extraordinárias. Ela ainda é assim.”

 

– Nayyar disse que Bollywood é um lugar de pessoas muito bonitas e talentosas que gostam de cantar e dançar.

 

– Helberg diz que os textos da série são tão bem elaborados que fica difícil sair dele para improvisar.

 

– Assim como já fez em um episódio, Melissa Rauch fez uma imitação perfeita da voz de sua futura sogra. O público foi ao delírio!

 

– Mayim Bialik realmente tem PhD em Neurociência e nunca tinha ouvido falar da série até ficar sabendo que os produtores estavam procurando uma versão feminina de Sheldon. Ela nem mesmo conhecia quem era Jim Parsons e precisou fazer uma pesquisa sobre ele para se preparar para o teste.

 

– Uma das perguntas feitas foi sobre as cenas preferidas que tiveram que fazer na temporada passada. Cuoco lembrou que a cena em que ela dançava com um cara mais velho enquanto ele pegava em sua bunda foi muito engraçada porque o homem estava aterrorizado em ter que fazer aquilo.

 

– Helberg revelou que as cenas românticas entre ele e Bernadette e também a cena da luta com Rajesh foram as suas preferidas.

 

– Bialik contou que “beijar Kaley Cuoco foi a melhor coisa da temporada. Beijar Sheldon enquanto estava bêbada também foi demais.”

 

– Lorre elogiou Mayim e ainda brincou com os fãs: “Mayim Bialik é uma atriz muito sexy. Ela é uma garota muito má… Na próxima temporada vamos ter nudez frontal! BRINCADEIRA!”

 

– Perguntado sobre o porque de considerar que o primeiro beijo de Sheldon foi com Amy e não com a Dra. Beverly (Christine Baranski), Prady responde que se apenas uma pessoa participa do beijo, ele não considera. Molaro, co-produtor da série, não concordou com esse ponto de vista e esse debate aconteceu na sala dos roteiristas com um grupo apoiando Prady e outro apoiando Molaro até que alguém se manifestou: “Ninguém nunca vai perguntar isso!” e Molaro respondeu logo de cara: “Claro que vão sim, na Comic-Con.”

 

– Jim disse que se identifica bastante com o medo de germes que Sheldon tem.

Vejam abaixo os vídeo do painel completo de “The Big Bang Theory”.

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

Veja mais sobre:: ,

Postado em: ColunasComic-Con



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Indah disse:

    от I just want to mention I am begennir to blogs and certainly savored this blog site. More than likely I’m want to bookmark your blog . You actually have really good posts. Thanks a lot for sharing with us your web site.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics