Veja tudo que vai acontecer no episódio 2.19 de 90210 – ”Multiple Choices”
Submarino.com.br

Veja tudo que vai acontecer no episódio 2.19 de 90210 – ”Multiple Choices”

 

 

 

Dia 27 de abril teremos mais um episódio inédito de “90210”, o 2.19 se chamado “Multiple Choices”, rumo ao fim da temporada. Confira várias fotos, vídeo promocional e sinopse do episódio.


Sinopse: Os alunos estão se preparando para os testes SAT (uma espécie de vestibular), quando Silver se desentende com Teddy por ele querer largar a escola para focar em sua carreira no tênis. E as coisas entre eles ficarão ainda piores quando ela conhece seu pai famoso, Spence.


Liam e seu pai, Finn, estão se entendendo e tentando reconstruir sua relação. Navid e Dixon são os anfitriões de uma festa do submundo das apostas o que resultará em problemas, já que Dixon ficará devendo muito dinheiro a Mark. Debbie diz a Harry que beijou outro homem, o que finalmente os forçará a discutir seus problemas recentes.


Annie escuta uma conversa de seus pais e vai até Liam procurando conforto. Como resultado da falsa acusação de assédio sexual, Naomi terá que prestar serviço comunitário e fazer um pedido público de desculpas. E quando Naomi pensa que sua vida está de volta aos eixos sua malévola irmã Jen volta à Beverly Hills.

 

 

 

 

 

 


Fotos (Clique na imagem para ampliá-la)

 

 


 

 


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

 

Postado em: 90210



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics