Sinopse, fotos, promo e sneak peek do episódio 3.13 – It’s Getting Hot in Here de ”90210”
Submarino.com.br

Sinopse, fotos, promo e sneak peek do episódio 3.13 – It’s Getting Hot in Here de ”90210”

 

 

Quando essas meninas se reúnem em “90210”, é sinal de que as coisas nunca serão tranquilas e para o próximo episódio tudo indica que isso vai acontecer novamente. Vamos ver Naomi (Annalynne McCord), Silver (Jessica Stroup), Adrianna (Jessica Lowndes) e Annie (Shenae Grimes) fazendo uma viagem para aproveitar o final de semana. Esse com certeza promete ser um episódio sensacional e se quiserem descobrir maiores detalhes confiram a sinopse oficial, fotos promocionais, um promo e sneak peek do episódio 3.13 – It’s Getting Hot in Here, que vai ao ar no dia 31 de janeiro pela emissora CW.

 

Sinopse

 

Naomi (Annalynne McCord), Adrianna (Jessica Lowndes), Silver (Jessica Stroup) e Annie (Shenae Grimes) decidem tirar um final de semana das garotas e vão até um retiro de yoga em Ojai. Annie tenta ser uma boa prima e convida Emily (Abbie Cobb) para se juntar a suas amigas pelo fim de semana, mas a confronta sobre ela estar sendo um ‘peso’ na viagem. Emily propositalmente esquece de acordar Annie para uma sessão de alongamento e tenta usar essa oportunidade para colocar as outras garotas contra Annie. Naomi, que originalmente pensava que esse retiro seria besteira, de repente decide estender sua estadia no local. Silver vai até Navid (Michael Steger), e os dois tem um encontro secreto. Adrianna retorna do retiro e liga a um tabloide para vender uma história exclusiva. Enquanto isso, Debbie (Lori Loughlin) planeja um jantar romântico para Ryan (Ryan Eggold), mas eles são interrompidos por Dixon (Tristan Wilds), forçando Ryan a rapidamente se esconder. Charlie (Evan Ross) percebe que Annie sente alguma coisa por Liam (Matt Lanter).

 

Fotos Promocionais (Clique na imagem para ampliar)




 

 

Promo


 

Sneak Peek


 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

Postado em: 90210



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics