Heroes – 3.07 – Eris Quod Sum
Submarino.com.br

Heroes – 3.07 – Eris Quod Sum

Esse não foi de longe o melhor episódio da temporada de Heroes, porém foi essencial para o que acontecerá nos próximos episódios. Infelizmente a série só retorna dia 10 de novembro, com o episódio 3.08 “Villains”, e enquanto isso os fãs podem conferir esse review do episódio 3.07 “Eris Quod Sum”.


Começamos com Hiro e Ando na sua jornada com o “Precog”. O homem que vê o futuro decide ajudar os japoneses, e lhes oferecer a “pasta” para que possam iniciar uma jornada espiritual. Apenas Hiro aceita, e assim esperaremos para ver o que o herói descobrirá. Sempre achei Hiro um grande personagem, mas tenho que admitir que ultimamente ele está muito chato, e que sempre vem salvando as cenas é Ando.


Passando da África para os Estados Unidos, finalmente voltamos a ver Elle. Depois de Sylar ter tentado abrir sua cabeça, ela está tendo alguns efeitos colaterais, sem onseguir controlar seus poderes como o fazia. Elle então busca ajuda com uma confusa Claire, que depois de ver que as duas não são tão diferentes, decidem obter as respostas que procuram na companhia Pineheast.

 

 

Parece que a família Petrelli será o assunto central desse volume. Detestei o fato de Peter perder os poderes para seu pai, Arthur Petrelli, mas depois desse episódio acho que isso pode tornar as coisas mais interessantes. Quando disse que esse foi um episódio essencial para a série, quiz dizer que ele abriu o caminho para a grande batalha: Petrelli vs. Petrelli.


Continuando nos Petrelli, Nathan, Sylar e Angela tiveram cenas bem interessantes. Enquanto Nathan parece querer destruir o que seu pai está arquitetando com a ajuda de Tracy, Sylar, aparentemente, parece ter ido para o “lado negro da força” novamente. A dúvida que fica é: no final ele salvou Peter da morte? E a respeito de Angela, fiquei surpreso ao ver ela dizer que Sylar é seu filho preferido, mas depois de pensar um pouco, nesse caso acho que Arthur tem razão. Ela sempre mostrou muito afeto por Peter, e talvez tenha dito isso para Sylar trazê-lo de volta são e salvo.

 

 

O poder de Matt continua sendo um dos mais interessantes na minha opinião. A manipulação que ele pode fazer com a mente é algo inimaginável. E eu acredito que Daphne não está enganando-o, e sim sendo enganada por ele, já que ele pode entrar na mente de praticamente todos.


Esse episódio parece ter sido uma despedida de Maya, já que a moça não tem mais poderes. Veremos agora se Mohinder continuará ser o ponto fraco dos episódios ou se ele conseguirá continuar se mostrando um pouco mais agradável.

 

 

Enfim, os próximos episódios de Heroes podem ser os melhores da série, visto que finalmente veremos o herói mais forte combater o vilão mais poderoso. E o fato de tudo isso ser em família deixa tudo mais empolgante.

Postado em: Heroes



Sobre o Autor

Miguel (@miguepb) nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries, mas atualmente não consegue tirar Fringe da cabeça!

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics