Confira a sinopse e fotos das irmãs Kardashian no season premiere da 3ª temporada de ”90210”
Submarino.com.br

Confira a sinopse e fotos das irmãs Kardashian no season premiere da 3ª temporada de ”90210”



90210_3x01_irmas_peqForam divulgadas novas fotos promocionais do episódio 3.01 – “Senior Year Baby”, o season premiere da 3ª temporada de “90210“, que vai ao ar dia 13 de setembro nos Estados  Unidos.

 


As novas imagens trazem as irmãs Khloe e Kim Kardashian, que farão uma participação especial na série. Não deixe de conferir também as primeiras imagens promocionais divulgadas do episódio.


Além das fotos, foi liberada a sinopse:


Sinopse

“No season premiere, Beverly Hills é sacudida por um terremoto. Naomi (AnnaLynne McCord) passou o verão lidando com as consequências de seu estupro por Mr. Cannon (Hal Ozban), Annie (Shenae Grimes) e Dixon (Tristan Wilds) tiveram que lidar com a ausência de seu pai enquanto Debbie (Lori Loughlin) tentou manter a família unida. Teddy (Trevor Donovan) e Silver (Jessica Stroup) se encontram mais felizes do que nunca até que ele sofre uma lesão que pode acabar com sua carreira. Navid (Michael Steger) recepciona Adrianna (Jessica Lowndes) que está de volta de seu tour de verão com  Javier (Diego Boneta), mas a chegada do casal, traz uma morte inesperada. Ivy (Gillian Zinser) and Dixon retornam de suas férias na austrália, enquanto Annie and Liam (Matt Lanter) percebem que pode ser melhor eles terminarem sua amizade.”


Fotos 

90210_3x01_1

90210_3x01_2 


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!


 

Postado em: 90210



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics