Entendam como o filme ”X-Men: First Class” acabou sendo prejudicado pelo recém-estreado ”A Origem”
Submarino.com.br

Entendam como o filme ”X-Men: First Class” acabou sendo prejudicado pelo recém-estreado ”A Origem”

 

 

O que podemos dizer sobre o filme “A Origem (Inception)” é que o diretor Christopher Nolan certamente trouxe elementos novos e bem futurísticos na trama, mas o que será que um filme que está sendo lançado agora teria a ver com outro que ainda nem começou a ser filmado? Pois temos a confirmação que no caso de “A Origem”, de Nolan, e “X-Men: First Class”, de Matthew Vaugh, isso aconteceu e de forma totalmente não intencional, conforme o próprio diretor Vaugh relevou em entrevista ao jornal Los Angeles Times.

 

“Eu vi ‘A Origem’ e adorei, mas ao mesmo tempo meu coração sofreu um duro golpe quando eu vi na tela algumas idéias que tivemos para ‘X-Men: First Class’. Então era questão de deixar lá e parecer que copiamos tudo ou então reinventar tudo de novo e foi o que fizemos ao arrancarmos 12 páginas de roteiro e storyboards.”

 

Quando Vaugh afirmou com tanta dramaticidade que “seu coração sofreu um duro golpe” foi por conta de dois detalhes: 1º) – Cada página de roteiro escrita é o equivalente a 1 minuto de gravação, ou seja, com as 12 páginas jogadas fora são no mínimo 12 minutos de cenas de ação que deverão ser reescritas para a trama. 2º) – A cena descrita pelo jornal mostrava uma espécie de “combate espacial em forma de sonho” na qual Xavier (James McAvoy) e outros mutantes seriam mostrados em salas rodando e outras imagens que desafiam as leis da física. Vale lembrar que no filme “A Origem” existe uma luta feita em um corredor móvel e caso a mesma idéia fosse posta em prática em “X-Men: First Class” poderia ser considerada uma cópia descarada.

 

“X-Men: First Class” tem estreia marcada para 03 de junho de 2011.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 


Postado em: Assuntos Gerais



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics