Notícias rápidas: The Mentalist, Grey’s Anatomy, Castle, Lie To Me e 90210
Submarino.com.br

Notícias rápidas: The Mentalist, Grey’s Anatomy, Castle, Lie To Me e 90210

 

 

 

* The Mentalist – Na nova temporada da série, conheceremos o cunhado de Patrick Jane, um cara carismático que usa seu charme e ousadia para disfarçar suas ansiedades. Ele culpa Jane pela morte da irmã, porém precisará deleao ser suspeito de assassinato.

 


* Grey’s Anatomy – No primeiro episódio da nova temporada, Sloan e Callie estarão juntos na cirurgia de um garoto de 19 anos que tem um enorme tumor no rosto. O tumor é tão grande que provoca alguns “tics” e pode causar a morte do garoto. A família tem tanta certeza da morte, que monta um memorial enquanto o garoto ainda está vivo.

 


* Castle – Os produtores da série estão em busca de um ator para viver um novo personagem que pode se tornar recorrente. Seria um homem de meia idade, policial aposentado, e que agora é um caçador de recompensas. Um grande homem e com ótimo senso de humor.

 


* Lie To Me – A atriz Shoshannah Stern será integrante do elenco recorrente da terceira temporada da série. Ela interpretará uma estudante contratada para ajudar Dr. Lightman a escrever seu novo livro. A garota, assim como a atriz, é surda, o que chama a atenção de Lightman. Porém, alguns colegas psicólogos acham que essa deficiência tornará o trabalho dos dois impossível.

 


* 90210 – Annie vai encontrar um novo interesse amoroso. Um homem sexy e maduro, e tudo por causa de um café derramado. Os dois terão muito em comum, porém Liam ficará entre os dois… Pelo menos no início da temporada. Detalhe: Este homem está relacionado à Liam de alguma maneira.

 

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

 

Postado em: Sem categoria



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics