Review The Vampire Diaries 2.09 –Katerina
Submarino.com.br

Review The Vampire Diaries 2.09 –Katerina

 

 

Sendo a minha personagem favorita Katherine, foi com grande entusiasmo que fui assistir ao episódio “Katerina”. Porém, tirando as várias cenas de flashback, onde podemos ver o passado da vampira, o episódio foi um pouco monótono. Contudo, não deixou de manter uma qualidade bastante satisfatória.

 

Descobrimos no inicio do episódio que Kath teve uma filha na Bulgária, a qual foi dada para adopção por ter sido concebida fora do casamento. Adorei a cena do parto, não só pela intensidade das imagens, mas também por ter sido falada em búlgaro. Achei curioso o fato de os criadores da série terem escolhido a Bulgária para nacionalidade de Katherine. Para quem não sabe Nina Dobrev é Búlgara, e acredito sinceramente que esse foi um dos principais motivos que levou à escolha desse país.

 

Após dar à luz, Katherine é expulsa da Bulgária e vai viver para Inglaterra, onde conhece Klaus. Não pude deixar de rir pela tentativa completamente falhada de Nina ao falar com o sotaque inglês. Entretanto, Katherine rapidamente percebe quais as intenções do vampiro ancião, e decide fugir antes que ele pudesse matá-la. Ficamos, assim, a saber que Kat foi também uma das cópias do sangue Petrova, inicialmente perseguida por Klaus para quebrar a maldição. Porém, enquanto fugia, Katherine conhece Trevor, que decide ajudar a jovem. Vendo que seu amigo estava enfeitiçado por Kath, Rose decide entregar a jovem para Klaus, antes que fosse tarde de mais. Contudo, Katherine acaba se matando com o sangue de Rose no seu corpo, transformando-se, assim, em vampira.

 

Adorei a cena em que Katherine fala com Elena sobre as hipóteses que ela tem de se salvar, tendo mesmo oferecido o seu sangue para ela. Entretanto, descobrimos, também, o que trouxe a vampira a Mystic Falls. Kath regressou para tentar levar Elena até Klaus, com o objectivo de conseguir o perdão do vampiro ancião.

 

Enquanto Elena tentava arrancar a verdade a Kath, Damon e Rose foram encontrar-se com Slater, na tentativa de arranjar uma maneira de chegar até Klaus. Contudo, durante esse encontro, Elijah destrói o vidro que protegia os vampiros da luz do sol. Se já sabíamos que Elijah era um vampiro bastante poderoso, pois não morreu com a estaca de madeira, agora descobrimos que ele também consegue compelir vampiros. Mal posso esperar para ver Klaus em ação!

 

Parece que Bonnie terá um novo amiguinho na cidade. Não só houve certo clima entre o casal, como ficamos a saber, posteriormente, que ele também possuiu o dom da magia. A bruxinha sente-se muito sozinha e vê em Luka a oportunidade de ter um aliado, contudo, as intenções dele estão longe de ser as melhores, pois no fim do episódio vemos que o pai de Luka é amigo de Elijah.

 


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!


Postado em: ReviewsThe Vampire Diaries



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics