Review The Vampire Diaries 2.08 – Rose
Submarino.com.br

Review The Vampire Diaries 2.08 – Rose

 

 

O primeiro passo para a recuperação de um vício é reconhecermos e aceitarmos o problema. Portanto, venho sem qualquer medo confessar que estou completamente viciada em “The Vampire Diaries”.

 

Os episódios têm se sucedido e a qualidade vem sendo sempre bastante consistente. Apesar de “Rose” não ter tido um ritmo tão alucinante como “Masquerade”, o episódio oito não deixou de ter uma qualidade bastante satisfatória. Enquanto o desenrolar dos acontecimentos pautaram “Masquerade” com uma intensidade frenética, “Rose” destacou-se pelos momentos mais sentimentais.

 

Após ter ajudado Tyler no episódio anterior, e ter visto-o completar o requisito que desencadeia a maldição dos lobisomens, Caroline tem que fingir que não sabe o que se passa com Tyler, pois Damon avisa-a para não contar a verdade para ele. Completamente desesperado, Tyler vê-se obrigado a confrontar Caroline, que acaba por confessar para ele que é uma vampira. Gostei bastante da dinâmica desta dupla, que ultimamente têm-se tornado bastante mais interessante e vem consequentemente tendo mais destaque no seriado.

 

Jeremy repara que Elena não dormiu em casa e comenta com Stefan, que rapidamente desconfia que ela possa ter sido sequestrada. Assim, sem saber onde ela possa estar ou quem a possa ter sequestrado, Stefan pede ajuda para Bonnie, que através de um feitiço consegue encontrar uma localização de Elena. Assim, os irmãos Salvatore se juntam novamente para salvar Elena.

 

Definitivamente, a relação de Damon e Stefan é cada vez menos tensa. Não deixa de ser interessante que eles voltam a unir-se para proteger a mulher que ambos amam. Adorei a cena da viagem de carro, principalmente por Stefan ter decido questionar o seu irmão sobre o verdadeiro sentimento dele por Elena.


Viu-se, finalmente, que Stefan reconhece que Damon está apaixonado por Elena, mas decide colocar os ciúmes de lado, porque compreende que precisa do seu irmão para defender o amor da sua vida.

 

Durante o seu cativeiro, Elena descobre que não é a selenita que quebra a maldição, na verdade somente o sacrifício, sangue da cópia, o seu sangue, poderá acabar com a maldição.

 

Rose e Trevor sequestraram Elena com o objectivo de a entregar a Elijah, um vampiro bem sinistro. A cena do confronto entre Elijah e os irmãos Salvatore esteve bem interessante, pois percebemos que este vampiro ancião é bastante mais forte do que Damon e Stefan. Apesar de, aparentemente, Damon ter matado Elijah com uma estaca, vemos nos últimos minutos do episódio que ele não morreu!

 

Não posso deixar de mencionar o final deste confronto, pois após Damon ter colocado uma estaca no peito de Elijah, ele olha para Elena, que está no cimo da escada, e começa a descer na sua direcção. Ficamos, então, com a sensação que ela irá abraçá-lo, porém, bem na hora em que isso iria acontecer Stefan aparece e Elena não chega até Damon. Essa cena me deixou com um nó na garganta! Damon parecia aqueles cachorrinhos super fofos abandonados na praça num dia de inverno.

 

Porém, na minha opinião, a melhor cena do episódio acontece quando Damon vai levar para Elena o colar de verbena. A cena está simplesmente perfeita e é definitivamente uma das mais emocionante da série. Damon aproveita o fato de Elena não estar usando o colar de verbena para declarar o seu amor, pois precisa de dizê-lo pelo menos uma vez. Posteriormente, compele Elena para que esta esqueça o que ele acabou de lhe dizer. Tenho que confessar que derramei algumas lágrimas ao ver esta cena.

 


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!


Postado em: ReviewsThe Vampire Diaries



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics