Review The Office (5.10) – Moroccan Christmas
Submarino.com.br

Review The Office (5.10) – Moroccan Christmas

 

Sempre gostei dos episódios natalinos de The Office – nunca vou esquecer a amigo secreto de Christimas Party, na 2º temporada –, e com Moroccan Christimas não foi diferente. O episódio marcou a primeira festa de natal organizada por Phyllis – que tomou o lugar de Angela desde que descobriu sobre o caso dela com Dwight – e por isso ela gostaria de fazer a melhor festa de natal já feita, decorando todo o escritório com temas marroquinos.

 

A festa estava indo muito bem, até que Meredith ficou bêbada, começou dançar a dança do ventre, e botou fogo em seu próprio cabelo – impressionante o número de coisas horríveis que acontece com essa mulher no escritório. Como o incidente estragou o clima da festa, Michael resolve fazer uma intervenção e pedir que ela pare de beber pelo bem de todos – detalhe, foi propriamente Michael que ofereceu sua bebida especial para Meredith experimentar. Porém, a estratégia não funciona, pois além de Meredith não admitir que é uma alcoólatra, ninguém foi capaz de ajudá-lo a convencê-la que a bebida está atrapalhando os outros funcionários do escritório – aliás, Kevin dá um ótimo exemplo de como a bebida na verdade ajudou que ele ganhasse ingressos de cinema de Meredith, hilário.

 

 

Em uma medida desesperada, Michael leva Meredith para se internar em uma clínica de reabilitação, algo que levou a uma cena também hilária de Michael tentando pegar Meredith que corria e gritava desesperada no estacionamento da clínica. Enquanto isso, no escritório a festa continua, com Phyllis se aproveitando cada vez mais de Angela e ameaçando revelar seu segredo se ela não fizesse tudo o que Phyllis mandasse, o que acabou levando à reviravolta final em que revela subitamente para todos que Angela está transando com Dwight – é ótima a cara de orgulhoso que ele faz quando todos descobrem.

 

Houve ainda um Dwight que comprou todas as unidades da Princesa Unicórnio da região, fazendo com que pais desesperados o procurassem e pagassem um preço exorbitante pela boneca para não decepcionar suas filhas – o que aconteceu com o pobre Toby. Dwight ainda teve ótimas falas, como a que questiona a probabilidade genética do surgimento de uma Princesa Unicórnio, ou quando indica a melhor maneira de se matar um zumbi. Aliás, todos os personagens tiveram ótima cenas, como Jim pregando uma de suas peças em Dwight – muito divertida, por sinal –, ou ele contrariando o “eu sabia” de Pam com relação ao caso de Dwight e Angela. O final do episódio foi tenso, fiquei com dó de Andy, sendo traído e se quer desconfiando disso, o que o pessoal irá fazer agora que já sabem da traição? Contar a Andy ou deixar o casamento acontecer? É o que vamos descobrir quando a série retornar de seu hiatus devido às festas de final de ano, no dia 8 de Janeiro!

 

 

Postado em: ReviewsThe Office



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics