Review The Closer – 05.04 – Walking Back the Cat
Submarino.com.br

Review The Closer – 05.04 – Walking Back the Cat

O episódio 05.04 – Walking Back the Cat , foi  um episódio leve e divertido, e de quebra trouxe de volta algo que eu tanto esperava: a maior participação de Fritz. Desde que Brenda e Fritz se casaram na 4ª temporada, eu fiquei ansiosa para saber como iria ser não só o relacionamento deles em casa, mas como o dia-a-dia dos dois seria mostrado na série, já eu um trabalha na polícia de Los Angeles e o outro no FBI.


O episódio começa com Fritz fazendo um pedido para Brenda, ela só precisava descobrir S-I-G-I-L-O-S-A-M-E-N-T-E o paradeiro de um homem, ela topa na hora, mas claro que dentro da Polícia de Los Angeles, sigilosamente é algo que não existe. Mesmo sem dar muitas sobre o que se trata, Brenda consegue convencer o Chief Pope aliberar o caso de uma pessoa desaparecida para a Divisão de Homicídios Prioritários, e como ela consegue isso? Graças as cinzas de Kitty que estão em sua bolsa, e que acabam sensibilizando Pope.


Brenda descobre que o rapaz procurado pelo FBI estão morto, e percebe também que o sigilo foi para o espaço quando Fritz e seu parceiro aparecem no necrotério onde ela está. Dái em diante Brenda vive um dilema, ela e sua equipe tem que assinar um acordo com o FBI, onde eles devem se portar como agentes do FBI pelas próximas 48 horas, e seguir as ordens retritas deles para obterem mais informações do caso. O problema é que o FBI sabe muito mais do que quer compartilhar, e Brenda sabe disso e não fica parada. Ela resolve fazer sua própria investigação, e acaba descobrindo através do namorado da vítima, o nome do “chefe” do traficantes, justamente o cara que o FBI queria prender, usando a vítima para obter as informações necessárias.


O FBI o leva pra um interrogatório, onde segundo suas regras é proibido filmar, gravar o áudio, e anotar, ordens que Brenda burla com um gravador escondido em sua bolsa. Ela não se intimida e faz perguntas ao acusado, até que Fritz tem que tirar ela de lá. Tudo que Brenda gravou serviu para ela descobrir que ele estava mentindo, e juntando mais informações, ela chegou até o pai (padrasto) da vítima que acaba confessando todo o esquema de venda de drogas para Brenda após ela falar que apolícia de Los Angeles não está interessada nas drogas, mas sim em quem matou seu filho. Obviamente, o objetivo dela era que ele confessasse tudo para que ela pudesse trocar sua custódia com o FBI e pegar o assassino que estava com eles, dito e feito. No fim fica claro que Fritz já imaginava tudo que iria acontecer após ele ter pedido a ajuda dela, e que além de confiar e admirar seu trabalho, ele pediu ajuda para que ela se focasse em outra coisa além da morte de Kitty.


O lado cômico, como não poderia deixar de ser, ficou mais uma vez por conta do Tenente Provenza que apresentou sua namorada Lauren para todos, e desvendou o mistério dele aparecer cada dia com um terno, blusa e gravatas novas: ela é vendedora de uma loja roupas de luxo para homens. E para terminar não poderia deixar de citar o jeitinho que Brenda usa a morte de Kitty, fingindo estar muito triste para conseguir mais informações de Fritz, que já conhecendo ela não cai. E o final, que acaba com os dois assistindo um vídeo, que segundo eles a Kitty gostava, que é um vídeo sobre o nosso país: “Pássaros da Amazônia”.

 


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.

 


Postado em: ReviewsThe Closer



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics