Review The Big Bang Theory 4.03 – The Zazzy Substitution
Submarino.com.br

Review The Big Bang Theory 4.03 – The Zazzy Substitution

 

 

O episódio 4.03 – The Zazzy Substitution mostrou o que eu sabia que aconteceria em algum momento: nem mesmo Sheldon (Jim Parsons) conseguiu aguentar ele mesmo, que nesse caso é a sua “versão feminina” Amy (Mayim Bialik). Nesse episódio de “The Big Bang Theory” vimos que o relacionamento dos dois continuava firme e agora com a presença dela mais constante ao lado de Leonard (Johnny Galecki), Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), conforme vimos no jantar no apartamento e também na Cheesecake Factory. Acontece que um desentendimento entre Sheldon e Amy fez com que eles concordassem em terminar esse relacionamento, mas ele não reagiu bem e começou a buscar alternativas de contato para substituir a presença de Amy. O momento em que ele decidiu comprar um gato até que poderia ser considerado normal, mas quando ele encheu o apartamento de bichanos, cada um com um nome de físicos e um que ficou com o nome de “fofuxo”, aí foi o momento de Leonard mais uma vez buscar a ajuda de Mary Cooper (Laurie Metcalf), a ortodoxa mãe de Sheldon e que realmente conhece muito bem seu filho. O momento em que ela colocou Amy e Sheldon frente a frente e tratou de dizer que não aprovava o relacionamento entre os dois fez com que despertasse neles aquela vontade que adolescente sente em contrariar a vontade dos pais e isso fez com que Sheldon e Amy se reconciliassem.

 

Alguns pontos que eu devo destacar desse episódio foram as pouquissimas intervenções que Penny (Kaley Cuoco) está tendo agora que seu relacionamento com Leonard terminou. Ela tá um pouco ausente e agora que ela teve que se ausentar da série para se recuperar de sua contusão espero que os produtores dêem uma “injeção de ânimo” na personagem assim como fizeram com Raj quando ele começou a sumir demais da série. Também não posso deixar de citar que eu ri demais com a irritação de Amy ao descobrir o apelido de “Shamy” dado ao casal e também em saber que Sheldon é a cola que une todo o grupo e sua presença nos encontros é fundamental, além de também saber que durante todo o periodo em que Leonard e Penny se relacionaram ele “sofreu em silêncio” para não magoar seu amigo. Outro ponto que não posso deixar de enaltecer foi a piada da “venda de gatos por 20 dólares”, já que na verdade Sheldon estava dando os gatos de graça para as crianças e ainda dava os dinheiro de “brinde”; Essa foi para mim a melhor cena do episódio inteiro e com certeza esse episódio foi um dos melhores até agora.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 


Postado em: ReviewsThe Big Bang Theory



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics