Review The Big Bang Theory 3.10 – The Gorilla Experiment
Submarino.com.br

Review The Big Bang Theory 3.10 – The Gorilla Experiment

 

 

Desde os tempos da escola eu nunca gostei de física, mas dizem que em alguns momentos da vida será preciso usá-la de alguma forma, e isso aconteceu no episódio 3.10 – The Gorilla Experiment. Pelo que vimos nesse episódio de “The Big Bang Theory” o crescente interesse de Bernadette (Melissa Rauch) no trabalho de Leonard (Johnny Galecki) fez com que Penny (Kaley Cuoco) percebesse que não sabe nada sobre o que seu namorado faz e para que tivesse outras coisas para conversar com ele pediu que Sheldon (Jim Parsons) ensinasse um pouco de física para ela. Sheldon tentando ensinar física para Penny foi uma das coisas mais sensacionais que já aconteceu na série até hoje porque ele se mostrou relutante ao princípio, mas com a possibilidade de um grande desafio [porque realmente ensinar uma matéria tão difícil para alguém que não tem a mínima noção poderia torná-lo uma lenda no mundo científico] fez com que ele tentasse transmitir um pouco de seus conhecimentos para ela. Como não podia deixar de ser a união entre Penny e Sheldon, ainda mais na posição de “aluna e professor”, trouxeram os melhores momentos do episódio, principalmente quando toda a metodologia de ensino começava “Em uma tarde quente de verão na Grécia antiga” e pelas fisionomias que Penny fazia ao não entender nada daquilo que Sheldon estava lhe passando. O melhor de tudo aconteceu no final do episódio quando estavam todos reunidos jantando e comentando sobre o experimento de Leonard e Penny falou com tanta propriedade do assunto que deixou todos impressionados com tudo aquilo, e a cara de orgulho que Sheldon fez foi o sensacional.

 

A outra história desse episódio foi centrada nos ciúmes que Howard (Simon Helberg) sentiu ao ver Bernadette tão interessada no trabalho de Leonard. O modo como ele ficou com aqueles momentos mostrou que a insegurança de um nerd quando alguém se aproxima de sua namorada é a mesma de qualquer outra pessoa e o jeito como ele ameaçou ficar “louco” se Leonard continuasse “dando em cima” de Bernadette rendeu várias gargalhadas. Essa personagem realmente foi uma ótima sacada dos produtores e mesmo não tendo muita noção das piadas e dos trocadilhos que Howard faz, os dois são ótimos quando estão juntos em cena e torço para que o relacionamento dela com o “carinha de bumbum” continue por muito mais tempo. Com certeza esse foi mais um ótimo episódio e torço para continuar vendo mais desse casal nos próximos episódios, mas se bem que podiam fazer alguma coisa com eles na qual envolveria a presença da Raj (Kunal Nayyar) disputando com Bernadette a atenção de Howard, o que tornaria esse um episódio muito engraçado.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.

 

Postado em: ReviewsThe Big Bang Theory



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics