Review The Big Bang Theory (2.19) – The Dead Hooker Juxtaposition
Submarino.com.br

Review The Big Bang Theory (2.19) – The Dead Hooker Juxtaposition

 

 

tbbt219csbAdorei esse episódio de The Big Bang Theory, a história da nova vizinha gostosa que rouba o lugar de Penny na escala de atenção dos garotos pode nem ter sido lá tão original, porém as cenas proporcionadas por causa dessa história certamente já fizeram o episódio valer a pena. “The Dead Hooker Juxtaposition” começa com os geeks descobrindo que o apartamento acima do de Leonard e Sheldon estava sendo desocupado, o que, a princípio, até fez que com Howard pensasse em se mudar para lá, para ficar mais perto de seus amigos, ou melhor, Penny – que obviamente fica enojada só com a idéia de tê-lo por perto o tempo todo e repete o “o Horror” de Sheldon por um motivo bem diferente.

Hilário foi ver os meninos chegarem na casa de Howard, que vive com a mãe, e ouvirem a bela resposta dela para seu filho, quando este justifica que ela está fazendo um certo drama só porque não quer ver o filho bater as asas e voar: “Você tem quase 30 anos! Voa, pelo amor de Deus!!!”. Porém as melhores piadas surgiram quando uma nova personagem apareceu em cena: a nova vizinha do andar de cima – loira como Penny, bonita como Penny, atriz como Penny, só que mais bem sucedida que ela, e que chama mais a atenção dos garotos que Penny. Tudo isso já foi motivo mais que o suficiente para ela odiar a nova vizinha, afinal, toda a atenção que recebia dos meninos foi desviada para a nova moradora, fazendo com que ela tivesse que se contentar com Sheldon – alguém reparou que as cenas dos dois do episódio estiveram bem mais amenas que o costume?


tbbt219b


Pois mesmo depois de vestir um vestido curtinho, contar piadas para os nerds – que nem ela, nem os meninos entenderam – e comprar comida chinesa para todos, quase acertando tudo do jeito que Sheldon gosta, exceto pela marca da mostarda, ninguém parecia ligar mais para ela, e foi apenas ver aquela vizinha arrogante na lavanderia fazendo pouco caso da ajuda dos meninos para Penny ficar realmente com ódio da mulher e cair na briga com ela.

O único defeito do episódio, ao meu ver, foi não ter ficado claro o que foi feito da vizinha, será que ela ainda vai aparecer no próximo episódio? Sinceramente eu espero que não, pois seu propósito foi apenas um: o de fazer Penny dizer uma de suas melhores frases da série inteira, quando explica que os geeks não têm escudos como os das naves de Star Trek. Parece que no fim das contas ela está realmente pegando algumas manias de seus vizinhos, e, assim, se diferenciando dessa nova vizinha, que, ao contrário, não tem o menor interesse de compartilhar sua vida com Leonard, Sheldon, Raj e Howard, da maneira que Penny fez e faz. Para finalizar, acho que nem preciso comentar Sheldon interpretando ingenuamente os sons que ouvia no andar de cima ao fim do episódio. Mesmo após 36 episódios, Sheldon continua nos surpreendendo. Inacreditável.

It’s a trap!


Postado em: ReviewsThe Big Bang Theory



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics