Review Supernatural (4.21) – When the Levee Breaks
Submarino.com.br

Review Supernatural (4.21) – When the Levee Breaks

SN421Restam apenas 45 minutos para terminar esta temporada e ‘When the Levee Breaks’ serviu mais como uma preparação para o que está para vir no episódio da próxima semana: ‘Lucifer Rising’, um título bem sugestivo. Se o Lúcifer vai ser libertado ou não, é algo que só descobrimos daqui a cinco dias, mas que será uma surpresa como os acontecimentos se vão desenvolver, lá isso acho que vai ser. Supernatural habituou-nos com season finales arrebatadoras, onde os produtores arriscam aquilo tudo que têm para arriscar, por isso acho que o Lúcifer vai mesmo conseguir se libertar.


Ora se ele conseguir libertar-se, provavelmente terá que ter um corpo para apoderar-se, e a minha teoria, assim como de muitos fãs, é que o ‘hospedeiro’ seja o Sam. Acho que teríamos aí um grande cliffhanger para o intervalo entre a quarta e a quinta/última temporada! Por falar no Sam, o actor Jared Padalecki esteve muito bem neste episódio, mas claro que o nível dramático e psicológico do guião o ajudaram. Gostei muito da direcção que o episódio levou em si, assim como as personagens escolhidas para aparecerem nas ‘visões’ de Sam, mas claro que senti falta do Denny… ups… John Winchester, pois aí seria algo mesmo de extraordinário.


Ainda tenho esperança que o Jeffrey Dean Morgan dê sinais de si no próximo episódio, uma participação surpresa, mas acho que isso não vai acontecer. Quanto ao Dean, este faz um pacto com Deus e os Anjos, e por experiência própria, acho que ele vai perceber que pactos não costumam acabar bem em Supernatural. O mais interessante a envolver a sua personagem em ‘When the Levee Breaks’ é o dilema que vive entre o irmão morrer enquanto é humano ou sobreviver e ser a próxima criatura a caçar. Algo me diz que a guerra dos irmãos não vai ficar resolvida no final da próxima semana, e será um dos assuntos a tratar na quinta temporada.


Por fim, mas não menos importante, temos algumas informações sobre a mitologia de Lúcifer. Ao que parece, o primeiro demónio foi criado por ele quando este sentiu uma certa inveja dos humanos e só esse demónio é que pode quebrar o último selo. A grande questão que se coloca é se é mesmo a Lilith e primeira filha de Lúcifer ou alguma mudança vai acontecer nesse aspecto (esperemos que sim). E é claro que não podia deixar de mencionar a grande personagem que é o Bobby e só espero que ele não morra, como alguns têm especulado, em ‘Lucifer Rising’. Já agora, se alguém tem uma teoria que explique o porquê de Castiel ter soltado o Sam, que diga nos comentários. Não consigo arranjar uma explicação coerente!

Postado em: ReviewsSupernatural



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics