Review Supernatural – 4.14 – Sex and Violence
Submarino.com.br

Review Supernatural – 4.14 – Sex and Violence

Este grupo de quatro episódios são mesmo para esquecer. Do 4.11 ao 4.14 tivemos apenas casos sobrenaturais isolados da história principal, aquela que faz essa temporada ser interessante. Não é que os casos tenham sido maus pois todos cumpriram a sua função tão bem como se fazia há dois anos atrás, mas eu não quero isso. Eu quero de volta os anjos e a sua guerra por quebrar os selos.


Depois de ver os primeiros episódios da temporada eu pensei que o que iria ser mostrado ao longo dos episódios seria as várias formas como os irmãos iriam impedir a quebra dos diversos selos que, quando corrompidos na totalidade, libertam Lúcifer. Infelizmente, enganei-me. Escrever sobre o caso da semana é difícil. Eu, sinceramente, não gostei muito. Claro que gostei das cenas no clube de strip (quem é que não gosta daquelas beldades?!), mas faltou algo.


Achei piada aos socos, pontapés e empurrões de Dean e Sam na parte final. O melhor mesmo de “Sex and Violence” foi o regresso de Bobby. Desde o episódio 6 desta temporada, “Yellow Fever”, que já não o víamos. Com a saída de Jeffrey Dean Morgan do elenco, acho que Bobby é a melhor personagem secundária da série. Pena que ele não tem tido muita atenção por parte de Kripke e a sua equipa.


Resumindo e concluindo, foi apenas mais um episódio de Supernatural. Sinto saudades daquela sensação de escrever vários paragráfos por gosto, quando os episódios eram mesmo algo de extraordinário. Esperemos que o regresso em Março, 5, seja o regresso também de Castiel e companhia. Se algum dia rever a temporada já sei o episódio que se sucede ao 4.10 é o 4.15. É que ultimamente nem os finais dos mesmos têm trazido revelações (excepção à cena em que descobrimos que Dean gostava de torturar).

Postado em: ReviewsSupernatural



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics