Review Smallville 8.17 – Hex
Submarino.com.br

Review Smallville 8.17 – Hex

 

Particularmente falando, eu achei o episódio 8.17 – Hex muito bom porque não conteve histórias chatas e repetitivas que já aconteceu nessa temporada. A idéia dos produtores de trazer a personagem Zatanna para Smallville foi muito bem sacada e acabou não consistindo em erro algum. Nesse episódio em que Chloe (Allison Mack) fazia aniversário, ela estava um pouco deprimida com todo o problema envolvendo Jimmy (Aaron Ashmore) e com uma ponta de inveja do sucesso que Lois (Erica Durance) vem fazendo ao lado de Clark (Tom Welling) no Planeta Diário. Nesse momento Zatanna (Serinda Swan) apareceu em frente à Chloe e lhe ofereceu um pedido, mas ela não imaginava que ele fosse se realizar literalmente e Chloe acabou se transformando em Lois. Foi assim que Chloe conseguiu viver um pouco da experiência de ser mais “parecida” com sua prima e também de trabalhar com Clark.

 

 

 

 

Após revelar o que aconteceu na festa, Chloe e Clark vão até Zatanna para pedir que ela reverta o pedido feito na noite anterior, mas a única pessoa que poderia fazer isso era a própria Chloe, não querendo mais ser, de verdade, em nada parecida com Lois. Zatanna também concedeu o desejo mais escondido de Clark, que era o de ser apenas um repórter normal e sem a responsabilidade de salvar milhares de vidas todos os dias, e assim ele praticamente não se lembrava mais de nenhum poder seu. Felizmente Chloe estava lá para ajudá-lo a lembrar e também para constatar algo que está mais do que claro: o jeito diferente que Clark fica quando está perto de Lois.

 

 

 

 

Zatanna queria mais do que apenas conceder desejos em festinhas de aniversário, já que ela procurava o livro de encantos de seu pai John Zatara para poder lançar um feitiço que trocaria a vida dela pela dele. Ela conseguiu obter o livro graças à “colaboração” de Oliver (Justin Hartley), que invadiu o armazém da LuthorCorp e pegou o livro que Lex tinha em seu poder. De posse do livro, Zatanna estava disposta a sacrificar sua vida para trazer seu pai de volta, mas graças a intervenção de Clark, que acabou incentivado por Chloe a acreditar que ele tinha poderes e que podia ajudar a evitar uma tragédia, Zatanna desistiu de usar o feitiço.

 

 

 

 

Após voltar de sua viagem ao México para cobrir uma história, a verdadeira Lois acabou descobrindo que Clark ainda guarda o bilhete com as “Regras de Reportagem de Lois Lane”, e que mandou enquadrar. Só que Lois está mais indiferente a Clark desde o dia em que ele deu um bolo nela, sendo assim Lois achou melhor não tentar dar força a um sentimento que possa atrapalhá-los no trabalho. Outro detalhe a ser atentado foi o fato de Zatanna ter ido embora, mas ter deixado as portas abertas para um possível retorno na série, já que vimos a relação entre ela e Oliver ser bem “diferente e especial”, se é que podemos dizer assim. Agora o grande destaque aconteceu no final do episódio quando Chloe e Oliver começaram o projeto “Torre de Vigilância”, que contará com a participação dos membros da Liga da JustiçaArqueiro Verde, Canário Negro, Aquaman Cyborg e Impulse, e pelo jeito todos eles contarão com a valiosa colaboração de Chloe, agora nos resta saber como isso vai ser trabalhado nos próximos episódios.

 


 

 

Postado em: ReviewsSmallville



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics