Review Reaper 2.11 – To Sprong With Love
Submarino.com.br

Review Reaper 2.11 – To Sprong With Love

 

 

Não posso deixar de falar que esse episódio 2.11 – To Sprong With Love foi um dos mais engraçados dessa temporada e por vários motivos. Começando pelo fato do Diabo (Ray Wise) ter passado para Sam (Bret Harrison) uma missão que o envolvia diretamente com o Sr. Sprong (Michael McDonald), seu antigo e odiado professor de biologia na época da escola. Com a ajuda de Sock (Tyler Labine) e Andi (Missy Peregrym), Sam partiu em busca de capturar Sprong, mas depois acabou descobrindo que seu antigo professor não era a alma a ser capturada e sim Jordy (Charlie Weber), outro ex-aluno que morreu e escapou do Inferno para se vingar de Sprong. Sam se viu obrigado a “sequestrar” Sprong e aguentar as torturas psicológicas que ele fazia com todo mundo, sempre menosprezando e humilhando seus amigos.

 

 

 

 

Apesar de tudo o que Sprong havia feito para Sam e seus amigos, até mesmo para Jordy, ele foi bem relativamente “bem tratado” e conseguiu sobreviver à ameaça ajudando Sam e capturando Jordy, mas quando ele foi até a delegacia para denunciar o que aconteceu com ele, os policiais não o levaram muito a sério quando o termo “martelo mágico” surgiu na conversa, e assim Sam, Sock e Andi se livraram das acusações de Sprong. Vale citar que após Andi ter sido retirada da gerencia da Work Bench, quem assumiu novamente o comando da loja foi Ted (Donavon Stinson) e logo de cara ele bolou uma nova estratégia para criar uma marca para a loja: a criação da “Chavinha Bench”, e o escolhido para vestir a fantasia do personagem foi Sock. A aceitação das crianças pelo boneco foi muito boa e logo despertou a ira da Bargain Bench, a loja concorrente e que entrou na justiça para proibir Sock de usar a fantasia, alegando que se tratava de uma clara copia da “Bargain Brandon”, o boneco deles. Uma briga no estacionamento entre a “Chavinha Bench” e “Bargain Brandon”, que na verdade era uma velhinha que vestia a fantasia, colocou um fim na carreira de ídolo de Sock.

 

 

 

 

Quero destacar também que nesse episódio Ben (Rick Gonzalez) teve bastantes problemas para enfrentar durante o período de cio vivido por Nina (Jenny Wade), que foi abordada no bar e perseguida por quase todo o episódio pelo demônio Xavier (Matty Finochio), que queria a todo custo acasalar com ela. Acontece que Ben não aceitava aquela situação de Xavier estar perseguindo Nina e para acabar com esse o incomodo dessa inconveniente presença, Ben não viu outra opção a não ser enfrentar o demônio que perseguia Nina. O melhor de tudo foi quando Sock e Ben construíram uma armadura que o permitiu enfrentar o demônio, só que Bem não contava que no momento em que Nina o abraçou para desejar boa sorte na luta, ela acabou passando seu cheiro e fazendo com que Xavier “tentasse acasalar” com Ben, que graças a sua armadura não sofreu “nenhum dano maior”. Vale um destaque todo especial nesse episódio para essa cena da luta do Ben com Xavier, a briga dos bonecos no estacionamento e também, logo no começo do episódio, quando Sock ganhou da Andi no braço-de-ferro e fez sua “dancinha da vitoria”. Esse final de temporada está deixando a série com um clima muito bom porque está mantendo ótimas doses de comédia, ação, drama, e o melhor está por vir nesses 2 últimos episódios que faltam para o fim da 2ª temporada.

 


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.

 

 

 

 

Postado em: ReaperReviews



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics