Review Reaper 2.09 – No Reaper Left Behind
Submarino.com.br

Review Reaper 2.09 – No Reaper Left Behind

 

 

O episódio 2.09 – No Reaper Left Behind já começou com más noticias para Sam (Bret Harrison), já que conforme vimos ao final do episódio passado, 2.08 – The Home Stretch, o Diabo (Ray Wise) fez com que o avião onde Alan (Sean Patrick Thomas) estava pousasse em Las Vegas, a cidade dos jogos, e assim Alan se rendeu aos pecados e voltou ao Inferno. Agora Sam buscava alternativas de descobrir mais algum segredo que o ajudasse a sair de seu acordo e a encontrou na figura de Sally (Simone Kessell), uma professora que ensinaria a ele tudo o que precisava saber sobre como dominar o mundo. Foi muito engraçado ver o Diabo todo “caidinho” por Sally e fazendo de Sam seu canal para tentar conquistar a professora, como no momento em que ele comprou um presente para Sally e pediu que Sam entregasse para ela, ou até mesmo quando ele descobriu que Sam estava tentando seduzir Sally e o obrigou a capturá-la, dando a deixa perfeita para no momento exato o Diabo interromper os dois e “salvar” sua amada.

 

 

 

 

Por falar em amor, tenho que citar que o amor entre pai e filho resiste a qualquer coisa, até mesmo o Inferno. Isso porque vimos que a situação de John Oliver (Andrew Airlie), o pai de Sam, parece ter encontrado uma maneira de ajudar o rapaz, já que ele percebeu que escondido dentro da garagem da casa de Sam não tinha condições de interagir com o mundo, nem mesmo uma ligação virtual com a internet foi capaz de ajudar, e sendo assim ele pediu que Sam o enviasse para o Inferno para que dessa forma ele encontrasse alguma maneira de ajudar seu filho a sair do acordo com o Diabo. Ainda falando de amor, foi ainda mais legal ver que Andi (Missy Peregrym), apesar de ter dado a impressão de ter reatado com Sam ao final do episódio passado, concordou com a idéia de Sam em seduzir Sally para tentar pegar informações que o ajudassem em seu acordo, já que Sam não é um “sedutor nato”, mas após um tempo ela reconheceu que essa situação estava deixando ela extremamente ciumenta, o que deu ainda mais certeza de que os dois ainda se amam.

 

 

 

 

A situação de Nina (Jenny Wade) e Ben (Rick Gonzalez) após o termino de seu namoro ficou bastante “agressiva e assustadora” no começo, deixando Ben bastante assustado com o que Nina poderia fazer com ele e Sock (Tyler Labine) se envolveu na situação para ajudar seu amigo a manter distancia e ignorando as investidas dela. Foram sustos grandes, como no momento em que ela arrancou o teto do carro de Ben, ou até mesmo quando Nina “entrou nos sonhos” de Sock. No final das contas, Ben e Nina conseguiram se entender e reataram o namoro, mas por conta de um acidente Sock acabou queimando o covil onde ela morava. No mais, esse foi um episódio bem engraçado e deixou uma boa esperança para Sam, já que vimos que seu pai conseguiu chegar ao Inferno e agora ele vai em busca de novidades que possam ajudar em sua luta contra o Diabo e em breve alguma coisa de concreto irá acontecer.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.

 

 

 

 

Postado em: ReaperReviews



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics