Review Private Practice (2.19) – What Women Want
Submarino.com.br

Review Private Practice (2.19) – What Women Want

 

 

pp219Esse episódio de Private Practice seguiu a linha do episódio anterior, mais focada nos pacientes que nos médicos da clínica, o que sempre é um pouco decepcionante. Apesar disso, as histórias dos pacientes dessa semana foi bem mais interessante que os da semana passada, com destaque para a mulher que perdeu seu bebê, mas que se recusava a aceitar que ele havia morrido – o que colocou em risco sua saúde, visto que o bebê precisava ser retirado de sua barriga o mais cedo possível e ela estava relutante em deixar que isso acontecesse.

Outra história dramática que marcou o episódio foi a do paciente com câncer que também estava relutante em seguir seu tratamento, pois isso envolveria uma mutilação em seu rosto, que ele não poderia agüentar. Por um instante pensei: mas o que ele está esperando, ele vai morrer se não fizer a cirurgia, porém se pararmos para pensar não é realmente tão fácil ou simples assim abrir mão de quem você é para se transformar em uma pessoa para quem as pessoas só olharão com pena, ou simplesmente nojo.

pp219b

Assim como no episódio passado, revemos Noah e sua mulher, e Addison precisou se decidir entre abandonar sua paciente para fugir das investidas de seu marido, ou tentar separar as duas coisas e continuar a acompanhar a gravidez da mulher. Felizmente Addison fez a melhor escolha, não deixou que sua vida pessoal interferisse na saúde de sua paciente, porém me pergunto se ela não está mesmo gostando desse joguinho de “amor proibido” que está ocorrendo entre ela e Noah – principalmente pois ela deixou bem claro isso no final do episódio, quando diz a ele que estava realmente interessada nele. Minha opinião quanto a essa história continua a mesma, ou seja, Addison não deveria dar chance para um caso complicado desses começar, porém como somos apenas telespectadores só nos resta ver o desenrolar dessas histórias todas, mesmo quando elas não nos agradam.

Por fim, gostaria de comentar que Sam com ciúmes de Naomi novamente é um retrocesso, mas que, por outro lado, ver Violet se dando super bem com Charlotte foi a melhor coisa do episódio inteiro, confuso foi a reação de Cooper, pois não era justamente isso que ele queria ver entre as duas? Qual o problema agora? Acho que ele só precisa mesmo de um tempo para se acostumar com essa mudança.

Postado em: Private PracticeReviews



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics